Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vestido Sofie

Lançamento!!!!!!
Boa tarde amigos queridos! Fiz um vestido para usar final de ano e amei o resultado. Tinha fios na cor Royal (que amo) e lá fui eu inventar moda..rs
Optei por pontos bem abertos por conta do calorão que anda assolando Sampa e acho que acertei, pois ficou fresquinho e bem leve.
Quem quiser, faço um com o maior carinho, só entrar em contato via e-mail:
simone_recanto@hotmail.com
Em breve estará saindo a apostila em PDF...obaaaaa, assim quem gostou poderá fazer também.
Conta pra mim se ficou legal, vai... :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




4 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo! Cor maravilhosa! Amei!
Bjs.
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

Sônia Maria disse...

Seu vestido ficou lindo, Simone! Adorei a leveza e a cor... Beijos

Elizane Suely disse...

Ficou muito lindo mesmo!!!!!
Parabéns pelo trabalho!!!

Márcia disse...

Maravilhoso!
bjus

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705