Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

Coelhinha de Croche

Ola amigas!!!!!!!!! Aproveitando que a Pascoa vem por ai... fiz essa coelhinha que ja estava na minha lista a bastante tempo. Fiz atraves da receitinha que nossa querida amiga Mirian do Blog ( http://mirian-crochet2.blogspot.com/ ) nos ensina com tanto carinho. De inicio , achei que nao conseguiria ,mas depois, fui vendo o corpinho tomar forma e fui me encantando e cada vez mais ansiosa em ve-lo pronto.
E nao e que ficou uma gracinha!!!!! Amei o resultado. Espero que gostem Tambem.
Obrigadinha querida Mirian, por sempre partilhar conosco seus conhecimentos.
Quem se interessar em fazer , abaixo segue o link da receita:
http://mirian-crochet2.blogspot.com/search/label/Coelhinho%20de%20crochê
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simoninha


21 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Uma fofura!!!!
Bj
Nilda

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE FOFO, MUITO LINDO!!! VIM DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Rosy Mery disse...

OI QUERIDA, SEU COELHINHO FICOU MARAVILHOSO... AMEI, COMO SEMPRE, CAPRICHOSA E ARTEIRA.

bJS
ROSY

Rosy Mery disse...

Já ia me esquecendo...
Adorei o visual do blog em comemoração a páscoa. Ficou lindo!!

Rosy

Dina disse...

Muito fofo esse coelhinho...ficou lindo

beijos
Dina

Mirian disse...

Oi Siiiiiiiiiii!
Que gracinha!!!!
Dá trabalho mas é um amor !
Bjos!!!

Cynthia Augusto disse...

q linda parabens!

Mabel Cristina disse...

Olá Simone,
Que fofa...muito linda essa colhinha. Parabéns pelo seu trabalho!

Beijos e uma ótima semana pra você
Mabel

Anônimo disse...

Boa tarde Simoni!

Amei o coelhinho! Ficou tão fofo.

Tenha uma semana linda! Bjux

Katia Missau disse...

Que amor a coelhinha....linda!!! Tenho vontade de fazer bichinhos...quem sabe um dia!!Bjooosss

Kátia Missau

Linda disse...

Olá.
Passei para desejar uma boa semanita.
Beijinhos.
Linda
P.S. Que lindo coelhinho! Adorei...

Márcia Galti disse...

Oi Simone
Que gracinha!!Ficou linda!!
Bjos!
Márcia

Danny Felix disse...

Linda a Coelhinha...

E brigadinha pelos votos de melhora...

Tenha também uma semana de bençãos...

Miva disse...

OLÃ SIMONINHA,
AMIGA! ESTOU RETRIBUINDO SUA VISITA, FIQUEI MUITO FELIZ!
NOSSA SEUS TRABALHOS FICARON LINDOS. PARABENS, PELO DOM!
ADOREI SEU COELHINHO FICOU UMA GRACINHA!!!
BJS E BOA SEMANA PRA VC.
MIVA

Unknown disse...

Olá Simoninha, vim agradecer a visitinha e conhecer seu blog. Vc faz coisas lindas! Adorei esta coelhinha e o ovinho de páscoa de crochê, muito originais e lindos! Pena que não tenho mais tempo para me dedicar ao crochê, senão iria aplicar todas as boas idéias que vejo nos blogs. Beijos

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Simoninha
menina que linda amei e a cor é show amo rosa !!!
MIL BJIM

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pelo Carinho eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade .....Estamos muito Felizes com a gravidez e tambem estou muito Feliz em poder estar aqui de volta nesse nosso lindo mundinho
Adorei as novidades que Lindas estou aqui encantada...Que Felicidades meu bebê ganhou uma titia Obrigada pelo Carinho com o meu bebê....
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE GRACINHA FICOU O SEU COELHINHO ADOREI,
Não te aflijas pelas dificuldades naturais do caminho.

Tudo melhorará com a benção de Deus.

É necessário exercícios físicos.

O corpo requer movimentação par manter-se saudável.

Mas não se esqueça de que a verdadeira saúde reside na sua mente.

Quando você exercitar os músculos e a respiração, pois, não deixe de exprimir um sentimento de gratidão à Deus.

Ele é a Vida que há em você.

A saúde, que você está tentando preservar e melhorar.

Essa vida palpita em você.

Una-se a ela, ame-a e siga com os movimentos e o esforço que você está fazendo.

Dessa união nascerá mais saúde.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Querida Simone,adoro teu Blog e sou uma de tuas seguidoras anônimas,mas isso não me impede de admira-la e de desejar-te uma Feliz Páscoa junto aos teus familiares.Obrigada por teu carinho e que Deus te abençõe!Bjs!dadaias@hotmail.com

Nilza disse...

Ola querida, obrigado pela visita, adorei seu jardim e agora que ja add você pretendo voltar sempre, esse seu passo a passo ai em baixo esta demais, adorei, beijoks da Nilza

Rose Galan Art's disse...

Oi amiga estou amando estar aqui novamente ,seu cantinho é muito lindo , estou te esperando no meu bjs.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705