Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 28 de março de 2009

Coelhinha de Croche

Ola amigas!!!!!!!!! Aproveitando que a Pascoa vem por ai... fiz essa coelhinha que ja estava na minha lista a bastante tempo. Fiz atraves da receitinha que nossa querida amiga Mirian do Blog ( http://mirian-crochet2.blogspot.com/ ) nos ensina com tanto carinho. De inicio , achei que nao conseguiria ,mas depois, fui vendo o corpinho tomar forma e fui me encantando e cada vez mais ansiosa em ve-lo pronto.
E nao e que ficou uma gracinha!!!!! Amei o resultado. Espero que gostem Tambem.
Obrigadinha querida Mirian, por sempre partilhar conosco seus conhecimentos.
Quem se interessar em fazer , abaixo segue o link da receita:
http://mirian-crochet2.blogspot.com/search/label/Coelhinho%20de%20crochê
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simoninha


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705