Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Divinos divinos :)

Bom dia!!! Terça de Carnaval e eu em meio as encomendas. AMO meu trabalho e para mim nunca se torna um fardo, quanto mais trabalho, melhor! Então bora fazer fofurices,né?
Concluí uma encomenda de 10 lindos divininhos e 10 auréolas para a querida Simone (xará).
Ficaram tão fofos e vãos er usados em lindos quadrinhos. Vai arrasar,né?
Na Lojinha tem ,passa lá pra ver:
www.recanto.loja2.com.br
Espero que ela goste. E vocês, gostaram? Conta aí. 
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone, bom dia!

Você sabe né? sou fã dos Divinos.
O meu primeiro eu fiz vendo o
seu PAP. Adorooo!!!

Esses ficaram muito fofinhos e delicados.
Adorei o circulo feito em Crochê.
Todos os seus trabalhinhos estão belíssimos!
Parabéns querida, que venham mais e mais novidades.
Beijo

*

Dinha ponto cruz disse...

divinamente lindos parabens bjkas

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705