Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2015

Centrinho Cesta com Coelhinhos

Bom dia!!!! Mais um lindo Centrinho aqui: Centrinho Cesta com Coelhinhos.
Amei esse modelo e fica beeem grandinho. 
Optei em fazer cada cesta de uma cor para dar um colorido especial a peça. Olhinhos móveis para dar charme e cenouras nas mãos..rs
O que acharam? Eu gosti.
Quer um também? Na Lojinha tem , passa lá:
www.recanto.loja2.com.br
Conta aí pra mim, vou amar saber!
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


2 comentários:

mamanluisa disse...

sempre molto brava, i tuoi lavori sempre belli e particolari.
ciao

Andréa Santana disse...

Vim conhecer o seu cantinho amiga, é lindo.
Parabéns pelo seu talento, vc é 10!

Bjs, fica com as bençãos de Deus! ♥

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705