Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Amigurumis Macaquinhos Sapeca

Com suas macaquices
Sei que você vai se divertir
Eles não vão parar
Enquanto você não rir.

Bom dia!!!!! Chegando mais uma novidade aqui no recanto: Amigurumis Macaquinhos Sapeca.
Foi encomenda da Patricia, aqui de sampa mesmo e ela vai usar na festinha de 1 aninho do filhinho, como decoração (vai ficar super fofo).
Confeccionei com 42 cms de altura e eles podem ficar em várias posições o que possibilita decorar como quiser.
Na Lojinha já estão disponíveis. 
Quer um também? Eu faço com todo carinho. :)
www.recanto.loja2.com.br
E aí....aprovados? Conta pra mim.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705