Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

LANÇAMENTO!!!!!! Boneca Lilly Amigurumi

Boa tardeeee!!!! Depois de dias e dias empenhada em concluir mais um trabalhinho, consegui dar meu toque e finalizei com sentimento de dever cumprido..ebaaa!!!!
Dessa vez, fiz uma boneca sob encomenda. A cliente me pediu que utilizasse essas cores (amo) e que tivesse 50 cms de altura.
Ha...como foi gostoso confeccionar e ver cada pedacinho tomar a foma que eu imaginei. E o melhor, a cliente me deu carta branca para fazer do jeitinho que eu queria.
Lá na Lojinha já tem disponível para encomenda, se quiser faço pra você:
www.recanto.loja2.com.br
Amei cada etapa desse trabalho, levei tempo, mas o resultado foi bom demais da conta.
Essa belezura foi inspirada nos lindos trabalhos da artesã Maria Sandoli. Passa lá e veja quantos trabalhos lindos! É de babar.
E você gostou? Conta pra mim, vou amar saber.
Um beijo em cada um e fiquem com Deus.
Simone Bitar





4 comentários:

Unknown disse...

Que fofura essa menina gente!! Coisa mais linda.
Fico imaginando o trabalhão que deu para confeccionar.
Beijos
http://morandocomamor.blogspot.com.br/

Ray Camargos disse...

Adorei a bonequinha Lilly, ficou linda. Parabéns! Te convido a conhecer meu blog http://rayancamargos.blogspot.com

novelinho.blogspot.com disse...

Simone a Lilly ficou linda, uma graça. Queria saber fazer estes bonequinhas assim, achei a foto da calcinha de fora fofa de mais. Sua freguesa com certeza ficou muito satisfeita. Parabéns!

Giovana Guerdão disse...

Um encanto,parabéns amei!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705