Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rena Rudolf Ponteira de Árvore Amigurumi

Bom diaaaa!!!! Bora enfeitar a casinha pro Natal?
Eu já estou no pique...amo essas datas festivas. Faz a gente ter a possibilidade de mudar os mimos da casinha \o/
Fiz um ponteira diferente pra minha árvore (esse ano montei a pequena) por conta da obra. 
Fiz uma Rena Rudolf Amigurumi em cores candy colors (amooo) e achei muito fofa.
Enfeitei com borboletinhas em rosa de crochê e gostei do resultado. Ficou tão lindinha :)
Na Lojinha já esta disponível para encomenda, passa lá:
www.recanto.loja2.com.br
Um beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

Unknown disse...

Ficou uma fofura ♥
Beijos
http://morandocomamor.blogspot.com.br/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705