Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Crochê no Verão 2016

 Bom diaaaaa!!!! Gente, estou tão, mas tão feliz! Depois de um século (foi o que pareceu pra mim) que me Blog foi invadido e tentaram fazer maldades, estou conseguindo limpar e deletar tudo que estava me impedindo de postar aqui :(
E foram e-mails também. Fico pensando... como tem gente que esta nesse mundo só para causar o mal? Não entendo isso, mas peço a Deus que toque o coração dessas pessoas e que elas consigam ver a luz da bondade.
Vamos falar de coisas boas,né? Graças a deus Blog voltando a ativa e eu feliz de estar aqui com vocês. O assunto de hoje, claro: crochê.
Vocês sabem que AMO crochê desde pequenininha, e me sinto previlegiada em trabalhar com essa arte porque cada dia esta mais em evidência e valorizada..ebaaaa!
O crochê continua em ALTA em 2016 em diversas peças, acessórios, decoração, enfim, tudo que se possa imaginar.
E a moda praia? Uauuuu... cada peça mais linda que a outra! Virá com tudo, para nossa alegria!
Fiz o meu vestido Sofie em azul Royal com fio Anne (Círculo) e amei. Assim que usá-lo postarei uma foto para que vejam, combinado? :)
Se você quiser fazer o seu, adquira a receita passo a passo do vestido Sofie em PDF e arrase também. :)
Contato:
simrdb@gmail.com ou pela lojinha:
www.recanto.loja2.com.br
                              

                             
E a Círculo tem um monte de lindezas para se inspirar. No Site deles, vocês podem ver receitas, dicas e babar nas lindas peças. Bora lá pra ver essas maravilhas:
http://www.circulo.com.br/blog/croche-no-verao-2016/
E com essas dicas lindas, vou encerrando por aqui, mas volto logo com novidades!
Um beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705