Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2015

Forninho agora é VINTAGE!

Bom diaaaaaa...hoje é domingo, pé de cachimbo...kkkkkk. Bora fazer mudanças e espalhar um pouco de cor no mundo!
Ontem, como o dia estava ensolarado, peguei meu forninho que era preto e mandei ver na cor turquesa.
Utilizei tinra spray automotiva, pois como é uma peça que esquenta decorrente do calor, procurei usar uma tinta que aguentasse o calor. O vendedor me garantiu que essa é boa. Comprei da marca Color Plic na cor azul claro. Linda a cor e a cobertura é perfeita.
Limpei bem, passei um pano com álcool, tampei as partes que não queria que a tinta atingisse, retirei puxador e botões e uh,lá,lá... que lindeza ficou!
Estou tão feliz com meu forninho que agora faz dupla com aminha fritadeira vintage (essa comprei azul mesmo no shoptime). 
Diz aí se não ficou lindo? Se não gostou, pode dizer também, afinal, críticas são construtivas. :)
Um domingo abençoado para todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar






4 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi simone,
Ficou lindinho mesmo o seu forninho, estava precisando mesmo uma dica de tinta para pintar o meu armário vou comprar desta , obrigada.
Beijos e fique vom Deus.

Unknown disse...

Oi amiga Simone tudo bem?
Guria que Lindeza ficou, ameiiiii
Sera que da pra fazer na geladeira também?
Sabe a minhs tem 20 anos , ta feia de dar dó kkkk mas funciona que é uma beleza ainda, e nunca estragou ...
E sabe andei olhando e como tão caras, Jesus
Adorei a tua ideia , acho que ficaria bom que tu acha?
Bjinhos amiga bom domingo

Unknown disse...

Perfeito...ficou lindo...parabéns

Unknown disse...

Ficou muito lindo.
Coragem você teve.
Rsrs
Adorei

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705