Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Suplat Elegance Duna

Bom dia!!!!  Hoje trago uma peça que amo e tenho também para mimar minha mesa: Suplat Elegance Duna.
Esse é composto de 4 peças na cor Rosa Antigo (encomenda da Michelle) aqui de São Paulo e vai ser usado no noivado dela , fiquei tão feliz!
Foram confeccionados com fio Duna da Circulo (amo) e fica bem encorpado, sem deixar de ter a delicadeza do fio e brilho.
Fica elegante, chique e super delicada uma mesa bem posta com suplats, fazendo conjunto com toalhas ou caminhos em tecido, a Círculo tem cada tecido maravilhoso para esse composê, recomendo!
Na Lojinha já tem disponível para encomenda, passa lá.. e dependendo da quantidade tem promoção...ebaaaaa:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, esta aprovado? Conta pra mim.
Beijos e fiquem com Deus.


Simone Bitar



Um comentário:

Sônia Maria disse...

Simplesmente maravilhoso simone! Essa cor é linda! Beijos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705