Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Jogo Americano Natalino em Tecido

Bom dia!!!! Recebi minha bolsa da Círculo referente ao mês de dezembro e com ela vieram alguns itens exclusivos, como as variedade de colas para patch, decoupage em tecido e cola pano...uhuuuuuuu
Era tudo que precisávamos para dar aquele toque perfeito nos nossos trabalhos.
Claro que fui correndo testar e fiz 3 suplats natalinos com um tecido hiper fofo de fundo verde, recortei bonecos de neve de outro tecido e apliquei com a cola patch, Apliquei depois a termolina leitosa para tecido e ficou perfeito, gente :)
Recomendadíssimo, viu!!! E detalhe: nada foi costurado...até as barras dos suplats, foram coladas e o acabamento foi impecável. maravilha,né gente?
Bora utilizar essas novas colas que vieram facilitar nosso dia a dia.
E aí, ficou bacana? Me conta!
Um beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar








Um comentário:

Sonia Facion disse...

Oi Simone, ficaram lindos....parabéns!!!

Desejo Boas Festas e um ano novo de bênçãos.

Bjks

Sonia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705