Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Arteirice para a Casinha

Oiieeeeee!!! Estou numa fase de querer mudar algumas coisinhas na casinha. Quem me conhece , sabe que sempre quero mudar, toda vez que faxino a casa, mudo os móveis e enfeitinhos de lugar. Isso me faz bem, me motiva a querer deixar a casinha sempre aconchegante.
Dessa vez, o aparador vai ganhar o dizer LOVE que ainda terei que pintar e uma mini árvote de galho que vou colocar luzinhas de led e enfeitinhos para a Páscoa.  Muita coisa para se fazer,né não?...rs Mas eu amo, então é divertimento!
Por enquanto, deixo vocês com uma prévia de como esta o aparador. Mas mostrarei assim que concluir a fofurice. Porque preciso fazer arte nos intervalos das encomendas..rs
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705