Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Coelhinha Lily Boo Amigurumi

Bom dia!!!!! Chegando com novidade: Coelhinha Lily Boo Amigurumi!
Fiz essa delicadeza com apenas 19 cms de altura para comemorar a Páscoa que vem chegando e claro para mimar a casinha, porque , claro que podemos usar coelhinhos fofos o ano todo para enfeitar a casinha ou presentear.
Foi confeccionada com fio Charme da Círculo e Anne para os outros detalhes.Ficou delicada, meiga e super fofinha!
A flor deu o toque especial a coelhinha,né não?
Você quer uma também? Eu faço com o maior carinho pra você:
Pode me encomendar por e-mail
simrdb@gmail.com
Ou pela Lojinha:
www.recanto.loja2.com.br

Quem resiste a uma lindeza dessa? Ótima opção de presente para a Páscoa!
Um grande beijo em cada um e fiquem com Deus.
Simone Bitar






Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705