Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Porta Guardanapos Coelho Orelhudo

Bom dia!!!!!! Calorzinho, aliás ...muito calor por aqui ainda (sampa)...rs bem acima do normal, mas o verão esta acabando, graças a Deus. Até gosto do verão,mas esta tão abafado, a qualidade do ar tão ruim que minha pressão não aguenta.
Bom, mas mesmo assim tenho feito minhas fofurices, claro! Dessa vez, fiz um simples porta guardanapos com aplicação de um coelhinho e deixei as orelhas soltas para dar um charminho. Achei que ficou fofo. A cliente Natália aqui de sampa mesmo me pediu 4 desse modelinho e cor, vai usar individualmente na mesa. vai ficar lindo,né?
E aí, ficou bacana? Me conta, vou amar saber!
Se você quiser, faço pra você também :)
Lá na Lojinha tem disponível para encomenda:
www.recanto.loja2.com.br
Ou pode ser por e-mail também:
simrdb@gmail.com
Um bjo e fiquem com Deus
Simone Bitar
 



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705