Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 16 de junho de 2012

Almofada Romântica em Barbante

Olá queridos amigos!!!! Ainda estou atolada em afazeres para deixar a casa em ordem. Pintura de casa é assim mesmo, toma nosso tempo e nos limita a dar atenção a outras coisas. Uma delas é visitar as amigas que vem aqui ou me mandam e-mails. Tenham paciência, que já, já vou visitá-las!


Fiz essa almofada em barbante e adorei! Ficou bem delicada e romântica. Fiz uma mega flor bico de papagaio e utilizei Barbante Capatex.  Para quem ainda não conhece, vale a pena fazer uma visitinha ao Site e ao Blog, pois tem trabalhos lindos.


Espero que gostem, eu adorei!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



10 comentários:

Helena disse...

Simone amei a almofada! Super cute...
bjos
Helena

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Simone,
Adorei a almofada, não conhecia barbante colorido.

Beijo Grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Simone Carvalho disse...

Oi Si! Pintura de casa, só de pensar já cansa na trabalheira que dá!
Fique tranquila para terminar tudo bem!
Amei a almofada, ficou linda, e gostei muito as cores que vc usou!
Um beijo e bom domingo!
Simone

Dani Santos disse...

Simone essa almofada é maravilhosa!!! Estou começando a me aventurar no crochê, quem sabe um dia não aprendo algo tão lindo assim...Parabéns! Beijão e fique com Deus
cantinho da galega.blogspot.com

Carine disse...

Oi Simone! Ficou linda e charmosa, aprovadíssima! Bom domingo pra ti, beijos Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Cris e Nai disse...

Ficou linda, romântica e delicada. Beijos!!!

nives disse...

very cute little pillow

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee......

Linda!!!!

as cores combinaram e muito!!!

Bjks

Sonia

Gelia disse...

Simone ficou linda demais, romântica mesmo...depois vou dar uma olhada no site e blog que vc indicou.

bjs

Gélia Carvalho

Káthia Marchand disse...

Oi Simoninha!

Nossa, que almofada mais linda!

Um encanto! Dá vontade de encostar a cabeça nela e dormir já quase sonhando! Rsrsrsrsrsrs.
Parabéns!!!

Beijinhos.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705