Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2016

LIVRO A Garota do Lago


Boa tarde! Acabei a leitura de A Garota do Lago (Marcio Ardernghe D. Peres). É um conto curto... li o volume único composto de 3 partes em 2 dias.
SINOPSE: Olá, eu me chamo Christian. Tenho apenas vinte e poucos anos e gostaria de voltar no tempo, mudar o destinho. Mas não posso.
Fiquei encarregado de guardar um segredo que não pode ser revelado.
Se você começou a ler isto, então pare! feche e nunca mais ouse em abri-lo novamente.
É impressionate como o mal pode mudar tudo, transformar a ilusão em realidade, o amor em ódio e a coragem em seu medo mais obscuro.
Agora, se você decidiu que seu coração é forte o suficiente para aguentar e sua mente não é volátil para pirar. Boa sorte!
E tomara que os mortos não lhe assustem...

Minha Opinião: Christian é um jovem atormentado pela perda da irmã, que morreu na casa do lago a 10 anos atrás. Ele vive meio inconsequente procurando sempre por encrencas (e as encontra).
O pai de um amigo seu compra então a propriedade (a casa do lago), com o propósito de demolí-la e construir um hotel fazenda no local. Só que antes disso, os amigos resolvem se reunir e fazer uma festa no fim de semana no lugar.
Aí... coisas sinistras começam a acontecer. Aparições, barulhos diversos, voz que vem da TV, portas batendo sozinhas e muito mistério no ar.
É um suspense gostoso de ler, prende a atenção. É um conto curto (composto de 3 partes) , mas li o volume único e mesmo assim, me deixou com gostinho de quero mais.
Se você curte histórias assim, mergulhe de cabeça e descubra o que acontece na casa do lago.
SUPER recomendo! 

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705