Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Nossa Senhora de Aparecida Amigurumi


Bom dia! Iniciando a semana com trabalhinho novo..vivaaaa \o/
Recebi uma encomenda da Natally, lá do Rio de Janeiro para fazer uma Nossa Senhora de Aparecida Amigurumi e lá fui eu tentar fazer e deixar ela bem fofa.
Pesquisei por fotos na net e encontrei PAP de uma menorzinha feita com recheio de isopor no corpo e cabeça.
Como eu mesma crio minhas receitas, ignorei esse modelo e fiz toda em crochê com recheio de algodão siliconado (como sempre são minhas peças).
Ela ficou enorme, com 20 cms de altura e super foférrima. E fiquei mais feliz ainda quando a Natally deu gritinhos de alegria ao ver ela pronta. :) Isso não tem preço!
Esta indo hoje morar e abençoar a casinha da Natally e eu super feliz!
Quer uma também? Pode encomendar pelas lojinhas ou por e-mail:
www.monerecanto.divitae.com.br
www.recanto.loja2.com.br
simrdb@gmail.com
Faço com o maior carinho pra você! :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705