Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 19 de março de 2017

RESENHA Corações em Fase Terminal

Boa tarde!!! Hoje trago a resenha de um livro que li super rápido essa semana. Um livro envolvente e emocionante. Bora lá?
LIVRO: Corações em Fase Terminal
AUTORA: Fabiane Ribeiro
EDITORA: Universo dos Livros
PÁGINAS: 142
ANO: 
--------------------------------
SINOPSE: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração em uma caixa dourada e uma projeção de si mesma presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... conheça cada personagem e seu coração doente.
cada um deles terá sua última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.
RESENHA
Fabiane Ribeiro nos traz uma linda e emocionante história de recomeço, medos,de luta e coragem.
Cátia com seus 24 anos, se envolveu com álcool e drogas , o que a levou a inúmeras brigas com seus pais: Raimundo e Andréia.
Após um acesso de raiva que teve com seus pais, ela acaba destruindo seu quarto e adormece. Mas aí é que acontece algo inesperado...quando acorda, esta em um lugar totalmente diferente e não se lembra de nada do seu passado. Esta em um quarto estranho, com uma caixa que tem seu nome na tampa e dentro esta seu coração cheio de manchas.
Nesta linda cidade, cada cidadão carrega seu coração dentro de uma caixa sagrada. cada coração é único e com sua própria doença. Assim, as pessoas tem a chance de mudar suas vidas, resgatar e curar seus corações em fase terminal.
Aos poucos, Cátia vai desvendando o maravilhoso lugar onde foi parar, conhece pessoas especiais que a ajudam nessa empreitada em busca de sua salvação.
Fabiane Ribeiro foi sensível ao abordar o tema com maestria. Um livro envolvente e que te faz querer saber o final o quanto antes.
Eu amei a leitura e SUPER RECOMENDO!
Um beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705