Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 31 de maio de 2008

Mimos e Casaquinho do PAP da Lindinha

Mimos e Casaquinho do PAP da Lindinha




Ola queridas amigas!!!!!!!!! Estou muito feliz, recebi da amiga Esme do Blog ( http://mimosdecroche.blogspot.com/ ) e da amiga Lindinha do Blog ( http://agulhascoloridas.blogspot.com/ ) esse MIMO fofo. Obrigadinha queridas, eu amei... obrigadinha por se lembrarem de mim. Mas nao posso ser injusta... tenho recebido tanto carinho de todas e por isso vou repassar para todas que me visitarem, podem pegar e de coracao !!!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE










Meninas, saibam que amei receber esse mimo de voces. Me sinto muito feliz em sentir a amizade , o retorno que meu modesto espacinho esta me dando, pois atraves dele, conheci pessoas maravilhosas, como voces , que me enchem de alegria. Obrigadinha pela amizade de voces!!!!!! BJos carinhosos, SIMONE





Recados Para Orkut





Casaquinho do PAP da Lindinha







Meninas, Tambem fiz o lindo casaquinho do PAP da nossa querida amiga Lindinha do Blog ( http://agulhascoloridas.blogspot.com/ ) ,um espacinho repleto de trabalhos e sugestoes maravilhosas. Querida Lindinha, obrigada por compartilhar conosco tudo que aprende.
Obrigada pelas palavras de conforto, pela forca. Me sinto muito mais segura sabendo que tenho amigas que dao forca e coragem. Que Deus a abencoe dia apos dia. Bjos carinhosos, SIMONE












Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705