Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Resenha Amores Escondidos


Boa tarde! Mais uma resenha fresquinha saindo.  Na verdade, já estava pronta, só faltava tempo entre as encomendas dos amigrumis para postar aqui e no Instagram.
Bora lá?
Título: Amores Escondidos
Autor: Amadeu Ribeiro
Páginas: 408
Ano: 2017
Editora: Vida e Consciência
SINOPSE:  É possível recuperar a confiança na vida quando tudo parece estar perdido? Como curar as feridas do coração, após dolorosas descobertas? A festa de casamento de Nicolas e Miah seria o evento do ano, porém, alguém estava disposto a impedir que a comemoração fosse bem-sucedida. Um perigoso assassino emerge do passado da repórter com um objetivo: reencontrá-la para um acerto de contas.
Por meio de pistas escassas, Nicolas descobre que todas as evidências levam à verdadeira origem de Miah. Após a descoberta do chocante segredo da esposa, ele terá sua carreira e seu casamento ameaçados, enquanto o assassino se aproxima cada vez mais.
------------------------
Desde o primeiro volume da trilogia (Segredos que a Vida Oculta), esse livro me conquistou. Primeiro porque amo histórias de suspense, segundo porque o enredo com os personagens nos faz torcer para que cada um tenha um desfecho bacana, porque todos tem um papel fundamental para que a história evolua.
E no segundo (A beleza e seus Mistérios) estamos à volta com todos os persobagens e mais um assassino à solta causando muita dor de cabeça a Nicolas, que por sua vez ainda tenta descobrir o que Miah esconde dele.
Já o terceiro e último volume da série fecha com chave de ouro a história.
CONFESSO que jamais desconfiaria da identidade do assassino. Fecho essa trilogia com a sensação de dever cumprido, de ter lido uma história que vale muito a pena e que foi muito bem traçada nas linhas de Amadeu Ribeiro.
Me vi querendo devorar a leitura e descobrir o assassino, o que fez da leitura ser prazerosa e instigante.
SUPER RECOMENDO!!!
Esta esperando o que para ler? Bora.... você também vai amar a história de Nicolas e Miah.
-----------------------------
Quanto a Editora, só tenho elogios!
O cuidado da Editora Vida e Consciência ao enviar os livros, sempre bem embalados, nunca recebi livros com avarias e a capa maravilhosa, qualidade gráfica TOP, folhas branquinhas e letras de um tamanho ideal (odeio letras minúsculas).
Enfim, é uma trilogia MASSA para quem curte histórias que mesclam suspense, romance e espiritualidade.

---------------------------------
Espero que tenham gostado da resenha.
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705