Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Recebidos da Círculo

Bom diaaa!!!! Chegaram ontem as fofuras referentes ao mês de agosto da parceria com a Círculo no novelo da amizade, no qual sou blogueira ouro. \o/
Vem ver comigo o que veio dessa vez!
Optei pelas novas cores do Barbante Decore Luxo na cor cinza onix, esta divina! Também vieram 2 agulhas de bambu para fazer meus crochezinhos..uebaaa
AMO os produtos Circulo, são de ótima qualidade e sempre estão inovando com materiais e cores incríveis!
Quer fazer parte também? Só precisa ter um Blog e se inscrever no site da Círculo no Novelo da Amizade.
Agora, vou me deliciar com fofurices que irão morar em outras casinhas.
Um dia abençoado para todos nós!
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705