Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Bom dia!!! Enfim os Correios entregaram o que estava aguardando. Toda vez que tem feriado atrasam as entregas. :(
Recebi minha Sacola Círculo referente ao mês de fevereiro e amei cada item.
Neste mês escolhi:
1 Charme branco e 1 matizado 9199
1 barbante Barroco Maxcolor branco e 1 Rosa candy 3526 1 agulha de crochê bambu número 12.0 mm
1 agulha de crochê bambu número 15.0 mm
Já pensando no que fazer....uebaaaaa \o/
.
.
Você também pode fazer parte do Novelo da Amizade e receber produtos. Basta ter um Blog e acessar o site www.circulo.com.br e se inscrever.
.
.
A parceria com a Círculo é supimpa, super recomendo!
.
.
Obrigada Círculo, eu amei de montão!
Um beijo em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705