Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PAP Toalhinha Estrela Natalina


Obaaaaaaaa preparei mais um PAP com muito carinho para todas voces!!!!!!! Uma simples toalhinha,mas que fica lindinha e o melhor, muito rapida de se fazer. Vi essa receitinha na casa de uma amiga e peguei emprestada para tirar a receitinha. Aproveitei e ja fiz o PAP para dividir com voces.

Espero que entendam, pois me preocupei muito em tentar deixar a receitinha simples.

Esta nas cores que predominam no Natal, mas fica lindinha tambem fazer em outras cores.

Fica aqui minha dica de lembrancinha ou enfeite para ornamentar a casa, ja que da para faze-la rapidinho.

Sei que estou devendo e MUITO visitinhas,mas enquanto eu nao resolver o problema de virus em meu pc (vou formata-lo), nao visitarei nenhuma amiga,mas prometo que assim que resolver, estarei em todos os blogs, visitando e adimirando as novidades que ja devem ser muitas.. ( ai, que curiosidade)...rs

Espero que gostem desse PAP.


Meninas, beijos em todas e fiquem com Deus

Simoninha


























































Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705