Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PAP Toalhinha Estrela Natalina


Obaaaaaaaa preparei mais um PAP com muito carinho para todas voces!!!!!!! Uma simples toalhinha,mas que fica lindinha e o melhor, muito rapida de se fazer. Vi essa receitinha na casa de uma amiga e peguei emprestada para tirar a receitinha. Aproveitei e ja fiz o PAP para dividir com voces.

Espero que entendam, pois me preocupei muito em tentar deixar a receitinha simples.

Esta nas cores que predominam no Natal, mas fica lindinha tambem fazer em outras cores.

Fica aqui minha dica de lembrancinha ou enfeite para ornamentar a casa, ja que da para faze-la rapidinho.

Sei que estou devendo e MUITO visitinhas,mas enquanto eu nao resolver o problema de virus em meu pc (vou formata-lo), nao visitarei nenhuma amiga,mas prometo que assim que resolver, estarei em todos os blogs, visitando e adimirando as novidades que ja devem ser muitas.. ( ai, que curiosidade)...rs

Espero que gostem desse PAP.


Meninas, beijos em todas e fiquem com Deus

Simoninha


























































19 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha

Uma graça a toalhinha...e com seu ótimo
PAP ficou fácil!!!
Bom fim de semana!!!
Bj
Nilda

Vânia Pires disse...

Que linda!
Adorei o PAP!
Obrigada!
Beijos,
Van

Unknown disse...

Parabéns pelo seu lindo trabalho.Tenho muita vontade de aprender mas acho que não levo jeito.Andei visitando seu blog e vi que vc faz cada coisa...uma mas bela que a outra.
Que Deus te abençoe e conserve esse seu dom.

Nélia Botelho disse...

Olá Simoninha!

Já vi este ano várias toalhinhas de natal mas ainda sem me decidir...cheguei cá e ...vai ser mesmo esta que vou fazer! É simples,rápida mas de efeito muito bonito. O pap está 5* Parabéns e agradecida pelo carinho de o fazer para disponibilizar.
Já estou levando!
Tenha um óptimo fim de semana
bjs
Nélia

Rosina disse...

Olá Simone,

Amei seu pap, é exatamente o que eu estava procurando, uma peça bonita e rápida de fazer, pois tenho muitas encomendas e preciso presentear algumas pessoas queridas e meu tempo está curtíssimo.

Bjs,.
Rosina

Unknown disse...

Oi Simoninha, ficou linda a toalhinha e o PAP ficou fácil de entender!
Beijos

Mme T disse...

Oi Simoninha!

Ficou linda! Obrigada por compartilhar conosco com esse pap tão bem explicado.

Abraços!

ANA LÚCIA disse...

Quanto tempo sem passar por aqui... mas hoje fiz uma visita longa e vi um post mais lindo do que o outro! Continua talentosa né?
Abçs,
Ana

Criações da marcia disse...

Parabens pelo seu bloguinho, seus trabalhos sao maravilhosos.otimos preparativos e boas festas!

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
linda toalhinha
e Maravilhoso pap !!!
MIL BJIM

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Lindas toalhinhas.Obrigado por dividir.São bem faceis de fazer.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
O melhor presente
è a alegria do teu sorriso
O poder do teu amor
A sinceridade do teu carinho
Enfim a tua amizade.
Feliz Natal.
bjtos.Nile.

Arteira disse...

toalhinha lindaaaa e um pap maravilhoso super explicadinho
parabens

bjus

Arteira disse...

ah e quero lhe parabenizar pelo blog vc faz coisas lndas passei horas olhando e fiz o mobile de natal depois vai la dar uma olhada e ver como ficou bjoss

Katia Missau disse...

Olá amiga querida!! Q linda essa toalhinha...e com esse pap ficou mais facil!! passei pra te desejar um FELIZ NATAL!! Saudades.... BJinhos

Katia Missau

Faniquito disse...

★ ★ Oii amiga !!! ★★

Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

Um feliz e santo Natal !!!

Beijinhos


★★ Ana ★★

mamanluisa disse...

ciao, bravissima come sempre, un abbraccio e tanti auguri di buone feste
Serafina

Tamy disse...

olá boa noite meu nome é tamiris tenho um blog que acabei de fazer está meio feio ainda mais gostaria de vc desse uma olhada , gostaria mto que um dia meu blog nfosse tão bonito como o seu parabens. bjos

Veronica Arteira disse...

Muito legal o pap. Eu faço uma flor usando apenas a parte branca, só que com mais pétalas. Fica muito bonita também!
Obrigada por estar no seu blog, fiquei muito feliz. E adorei o seu layout. Td aqui é muito delicado. Parabéns!!!
Bjs

elisa disse...

Olá adorei seu blog é lindo e o trico de dedos eu sei fazer mas ñ sabia k fazer com ele o cachecol maravilhoso e os paps lindos devia fazer mais são maravilhosos vou fikar seguindo bjinhos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705