Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aparador - Antes e Depois

Olá minha gente!!!!! Como sou muito boazinha,não vou deixar vocês na curiosidade e esperando até de noite para ver o TAL APARADOR...rs

Antes, como havia mencionado, ele estava (pintado por mim) com uma pátina marrom e cobre (na época achei lindo),mas como estou na onda de móveis brancos em casa, ele entrou na dança também da repaginagem. Não foi fácil lixar um trabalho que havia gostado de fazer,mas como sou teimosa e quando encasqueto que quero alguma coisa, não sossego enquanto não faço...rs

Marido saiu pra trabalhar e a OPORTUNIDADE apareceu...hihihi...queria fazer surpresa pra ele!!!!

Lixei, passei um paninho limpo para remover o pó e comecei a brincadeira da pintura. Oh coisa gostosa...o tempo passa e a gente nem percebe. Ainda bem que a tinta seca super rápido e o tempo estava a meu favor.

Quando marido chegou o aparador já estava branquinho e ele adorou (mas disse assim: sabia que você estava aprontando algo...rsrsrs).

Reparem como na foto do ANTES a cor estava pesada, até enfeites mais delicados deixam ele com outra cara...incrível,né?

Espero que gostem, eu prefiro o aparador branquinho com meus enfeitinhos feitos por mim.

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Agora as chaves do carro e celular tem lugar certo.




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705