Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aparador - Antes e Depois

Olá minha gente!!!!! Como sou muito boazinha,não vou deixar vocês na curiosidade e esperando até de noite para ver o TAL APARADOR...rs

Antes, como havia mencionado, ele estava (pintado por mim) com uma pátina marrom e cobre (na época achei lindo),mas como estou na onda de móveis brancos em casa, ele entrou na dança também da repaginagem. Não foi fácil lixar um trabalho que havia gostado de fazer,mas como sou teimosa e quando encasqueto que quero alguma coisa, não sossego enquanto não faço...rs

Marido saiu pra trabalhar e a OPORTUNIDADE apareceu...hihihi...queria fazer surpresa pra ele!!!!

Lixei, passei um paninho limpo para remover o pó e comecei a brincadeira da pintura. Oh coisa gostosa...o tempo passa e a gente nem percebe. Ainda bem que a tinta seca super rápido e o tempo estava a meu favor.

Quando marido chegou o aparador já estava branquinho e ele adorou (mas disse assim: sabia que você estava aprontando algo...rsrsrs).

Reparem como na foto do ANTES a cor estava pesada, até enfeites mais delicados deixam ele com outra cara...incrível,né?

Espero que gostem, eu prefiro o aparador branquinho com meus enfeitinhos feitos por mim.

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Agora as chaves do carro e celular tem lugar certo.




24 comentários:

Rosangela disse...

Ficou muito mais bonito.
Estou louca para fazer isso em uma estante que tenho aqui em casa, qualquer hora crio coragem, rsrsrs...
Parabéns.
Beijo.

Vanessa L Real disse...

Nossa! Ficou muito bom! Eu tb adoro móveis brancos, acho que ilumina a casa.
Bjinhos!

Carine disse...

Oi Si!!!
Adorei seu aparador branquinho, ficou lindo composto com os acessórios azuis! Aprovado!!!
beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Van Castro disse...

ficou lindo mesmo..super suave...a cor ficou bem legal...parabens amiga..bjinhs

nives disse...

very nice :)

Gidelma disse...

Ficou lindo, adorei as cores.

Bjos!!!

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Si!
Eu amei, achei que ficou show, antes estava bonito, mas agora está maravilhoso!
Beijos e um ótimo fim de tarde!

Anônimo disse...

Que mimo de aparador!
Uma delicadeza!

Amei !

Seu cantinho ficou perfeito!

Bjs

Gi disse...

Que cantinho lindo! Adorei todos os detalhes e o aparador ficou super bonito!

Um beijO.

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou um encanto, bem mais gracioso do que o marrom! Amei os enfeites...Te ví lá no Mural da Fernanda.bjosss

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Ficou um charme total!!!
Obrigada pelo carinho, e pode deixar que aos poucos vou desvendando as arteirices da minha cozinha rs.Bjos fofos.

Adriana Candida Carneiro disse...

Ficou um encanto...
tambem ando na onda dos moveis brancos... e tao cottage ne?...
se pintar tudo de branco aqui marido me esgana.... rsrs... obrigada pela sua visita, que sempre me alegra muito... bjim

Anônimo disse...

Oi Flor
obg pela visita carinhosa...seu aparador ficou lindo e delicado, parabéns!
beijos

Cris e Nai disse...

Ficou bem mais leve, adorei cada detalhe. Um abraço!

Anônimo disse...

oi, Simone!
que bom que gostou do coração! A única coisa que me esqueci de dizer no post foi que trabalhei apenas com as alças de trás dos pontos. Quando fizer, me avisa? :-)
Ficou linda seu aparador!
beijos,
Debora

Saron... disse...

Oi Simone,
Pior que eu gostei das duas versões(rssr).Mas confesso que branquinho fica mais delicado, menos pesado ou austero...Bjos

Vero Kraemer disse...

Si querida, ficou lindoooooooooooo de viver!!!
Mil vezes ele clarinho, ficou outro aparador!
Parabéns, minha amiga, AMO sua transformações!
Bjossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Maria Antonia disse...

Ficou lindo ,parabéns .Beijos.

rosiarts disse...

Ficou lindo, sou suspeite, pois aqui na casinha já esta quase tudo branco, foi pintado por mim. O marido diz que vai dormir de olhos bem abertos, com medo de acordar branco tambêm, brincadeira dele. O gostoso é sonhar e poder fazer, isso nós podemos.estou totalmente com você, colocar em pratica e realizar os nosso desejos deixando o nosso lar com a nossa cara, no nosso estilo. Já chega, escrevi muito. Bjus, Rose.

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Sem comparação !!! Ficou perfeito! A combinação do banco com o azul é linda e a sua combinação ficou tão suave...

Parabens

bjs

Xicrinha Gonzaga disse...

OI SIMONE
SEU APARADOR FICOU MUITO MAIS BONITO CLARINHO.
BJS.

madeira em forma disse...

Simone, seu aparador é lindo e merecia esse novo visual. Ficou uma graça seu cantinho.
Adorei seu blog.
Abraço

Déborah Belmiro disse...

Belíssima mudança!!
Adorei o resultado!
Acho essas casinhas de passarinho uma delicadeza!

Beijokas!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Coisas De Mulher disse...

Olá amiga,que delícia suas dicas,adorei as transformações que fez em objetos,alías suas artes são lindas e já estou ficando por aqui,bjos!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705