Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pantufinha


Ola!!!! Ontem fiz essas pantufinhas para minha sobrinha (a unica que tenho por enquanto, ou seja, o xodozinho da casa), entao ela fez questao de posar para a foto...rs. Como ela adora a Hello Kitty (confesso que eu tambem...rs), fui fazendo e saiu assim. Acho que por ser a primeira, ate que saiu bonitinha,nao?! O grafico peguei no blog da Samanta (Feiticeira das Agulhas) e a ideia da Hello Kitty no blog da Danny (Agulhas, Fios e muito Amor).

Um comentário:

Vânia Dias disse...

Ficou linda..adorei!
bjs
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705