Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Reciclagem em Potinhos



Recados Para Orkut



Ola queridas amigas!!!!!!!! Queria uns vasinhos diferentes para acomodar minhas tulipinhas de croche, entao resolvi fazer reciclagem, usando esses potinhos de pate. Depois de pintados, utilizei argila, envolvi o cabinho das tulipinhas com filme plastico e introduzi na argila. Deixei que secasse e colei musgo com cola quente para tampar a argila (ja endurecida). Gostei da ideia, da pra enfeitar peitoril de janelas, mesinhas, etc. Espero que gostem tambem.

Quero agradecer de coracao as visitinhas,comentarios e elogios ao blog. Fico muito feliz em saber que tenho amigas tao especiais. Um bjinho no coracao de cada uma e um fim de semana abencoado para todas!!!!!!!! Simoninha







Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705