Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Bolsinha Porta Oculos


Oiiieeeeeeee   queridas amigas!!!!!!!  Essa semana me dei conta que meu porta oculos estava muito velhinho, entao resolvi fazer uma bolsinha para acomodar meus oculos . Mas queria algo bem delicado e que pudesse levar pra cima e pra baixo na bolsa...rs

Visitando varios blogs ,fui novamente parar no Blog da Mirian, entao me inspirei numa receitinha que ela postou de uma bolsinha (creio que infantil). E la tinha o grafico. Fui correndo tentar fazer e ver se o tamanho daria para acomodar os oculos. Deu certinho. Utilizei barbante branco (bem fininho) e linha Anne para o aplique das flores e folhas. Perolas deram o toque final nos miolinhos. Tirei a foto mesmo antes de colocar velcro (que vai servir para fechar a bolsinha). Espero que gostem, eu amei!!!!!!!

Quem se interessar em fazer essa bolsinha, abaixo segue o link que vai diretinho para o blog da querida Mirian:

http://mirian-crochet2.blogspot.com/search/label/Bolsas%20de%20crochê

Mirian, Obrigada pela receitinha e pelas lindas sugestoes que sempre nos presenteia.

Uma semaninha abencoada para todos e fiquem com Deus. Bjinhos carinhosos,

Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705