Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ideia de Bolsas


Ola!!!!!! Queria fazer umas bolsas para o dia a dia. Resolvi entao, por modelos basicos e que fossem rapidos de se fazer. Adoro bolsas (tenho inumeros projetos para fazer ainda),mas chego la... com o tempo, com o aprendizado,o aperfeicoamento e a troca diaria que tenho com todas voces. Quero novamente agradecer de coracao a todos comentarios e e-mails recebidos. Que bom que posso aprender muito aqui e contar com o apoio de todas voces!!!!! Bjos carinhosos, Simone

2 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que felicidades receber a sua visita , as vezes comigo acontece a mesma coisa e tambem fico agoniada querendo deixar um comentario e não consigo...
Obrigada pelo Carinho seu Blog esta Lindo e seus trabalhos Maravilhosos adoro vir te visitar , o Porta Celular que Mimo e as Toalhinhas um encanto...Adoro Toalhinhas cada uma que a gente faz e termina faz a gente gostar mais e mais ficando na Fase das toalhinhas...rrss já estou voltando a fazer toalhinhas..rrss
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

uauuuuu..q lindas...adorei!
bjs
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705