Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2007

Sache com Square

Ola!!!!!! Hoje resolvi postar um sachezinho que fiz atraves do grafico de um square. Mas nao tem receita, fui fazendo, desmanchando e saiu assim. Adoro perfumar as gavetas com saches e sendo cada um de um modelinho entao, melhor ainda!!! Desejo a todos um domingo lindo, cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, 

SIMONE





5 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!
Desculpa o sumiço, não estava conseguindo entrar no seu blog, nem te mandar um e-mail!

Tô dando uma olhada nas novis aqui hein... trabalhou bastante né?!?!
hehe

Beijão!!!

Anônimo disse...

Vim te desejar uma ótima semana!!!!

Samanta disse...

Olá! Seus trabalhos são lindos!
Obrigada pela visita lá no meu cantinho.
Beijo,

Vânia Dias disse...

Adorei!
bjs
Vânia

Adri Amorim disse...

guria

você é muito prendada mesmo! Parabéns! este teu espaço está cheio de coisas lidas

beijocas mil

Adri

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705