Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Toalhinha Formosa

orkut glitter graphics

Toalhinha Formosa





Ola!!!!!! Ando tao atarefada , tantas coisas pra fazer ao mesmo tempo,mas sempre que possivel venho e posto alguma coisinha. Deixo aqui minha dica de final de semana (feriadao) fiz essa toalhinha e apliquei uma florzinha no centro e duas folhas (so pra dar um charme). Tem o grafico para quem se interessar em fazer. Fica lindinho tambem como tapete de barbante, (vou fazer).Queria aproveitar a deixa e desejar a todos um maravilhoso final de semana, cheio de paz e saude!!!!!!!!!Bjos carinhosos, Simone

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Simone,

Vim agradecer sua visita ao meu blog e conhecer seu cantinho, querida, continue assim, pois está divino., com peças variadas e de muito bom gosto, parabéns.
Aproveito p/desejar-lhe um feriado prolongado de muita paz e alegria.
Bjs.
ROSINA

Vânia Dias disse...

Olá
Ficou lindíssima sua toalhinha..adorei..obrigada pela sugestão!
bjs e bom domingo
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705