Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Toalhinha ou Jogo Americano

Toalhinha ou Jogo Americano



Ola!!!!!! Antes de mais nada, quero agradecer (sempre, sempre) a todos que tem me visitado,que me deixam recadinhos carinhosos, ate mesmo agradecer a quem nao deixa comentarios,mas que mesmo assim passa aqui para me visitar. Estou muito feliz por ter pessoas tao queridas me proporcionando momentos de muita alegria. Obrigada a todos de coracao!!!


Fiz esse Jogo americano ,baseada numa mini toalhinha que minha mae tem. Nao tem receita, fui aumentando e vendo o que ia sair... (adoro fazer experiencias...rs) . Eu gostei do resultado. Fiz em barbante vermelho e apliquei a flor e folhinhas. Pode ser usado como toalhinha tbm. Fica aqui uma dica! Bjos carinhosos, SIMONE

2 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Seu blog esta lindo quantas coisas maravilhosa,parabens.
Vim agradecer a visita e carinho, fiquei muito feliz volte sempre.
Tenha uma otima semana...bjuss

Vânia Dias disse...

Ficou linda..adorei!
bjs
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705