Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 20 de outubro de 2007

Guirlandinhas


Meninas, essa moda de reciclagem pega mesmo... agora toda vez que vejo uma garrafa por perto, ja fico de olho ....rs ,imaginando no que pode se transformar. Fiz essa guirlandinha do mesmo modelo que fiz a anterior (da Salome) e enfeitei com estrelinhas e um lacinho dourado. Gostei do resultado. Bjos em vc querida Salome e em todas amigas que me visitarem. SIMONE


Guirlandinha da Rafinha





Ola meninas!!!!!! Essa TPM esta terrivel...rs ,mas nao deixo de fazer meus crochezinhos.
Fiz essa guirlandinha com o PAP que a Rafinha do Blog da Rafa ,http://rafacroche.blogspot.com/ nos ensinou (tem tantos trabalhos lindos). Que fofa a guirlandinha!!!Enfeitei a minha com bolinhas brancas e douradas e um lacinho vermelho. Obrigada querida Rafinha, por nos presentear com essa linda dica. Bjos em vc e que Deus a abencoe e que vc produza cada vez mais !!!!!! SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705