Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2007

Guirlandinhas


Meninas, essa moda de reciclagem pega mesmo... agora toda vez que vejo uma garrafa por perto, ja fico de olho ....rs ,imaginando no que pode se transformar. Fiz essa guirlandinha do mesmo modelo que fiz a anterior (da Salome) e enfeitei com estrelinhas e um lacinho dourado. Gostei do resultado. Bjos em vc querida Salome e em todas amigas que me visitarem. SIMONE


Guirlandinha da Rafinha





Ola meninas!!!!!! Essa TPM esta terrivel...rs ,mas nao deixo de fazer meus crochezinhos.
Fiz essa guirlandinha com o PAP que a Rafinha do Blog da Rafa ,http://rafacroche.blogspot.com/ nos ensinou (tem tantos trabalhos lindos). Que fofa a guirlandinha!!!Enfeitei a minha com bolinhas brancas e douradas e um lacinho vermelho. Obrigada querida Rafinha, por nos presentear com essa linda dica. Bjos em vc e que Deus a abencoe e que vc produza cada vez mais !!!!!! SIMONE

8 comentários:

Anônimo disse...

haha!
Adoreeeeei!
Ficou muuuuito lindinha sua guirlandinha

Beijoos!

Carmen Reus disse...

Olá Simoninha!!

Vim desejar um ótimo final de semans e dizer que o seu blog está lindo, amei!!!

Beijos da carmen!!!

Kátia Moreira disse...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Ola Simoninha linda guirlanda eu tambem gosto muito de reciclar antes de jogar qualquer coisa fora penso o que poderia fazer pra reaproveitar temos q colaborar com a natureza né? bjus Daise

Vânia Dias disse...

Ficaram lindinhas suas guirlandinhas...adorei..fiz a da Rafa mas ainda falta fotografar..ando preguiçosa...rs...e o anjinho ainda esta sem cabeça..tadinho..rs
bjs
Vânia

ahhhhhhhh...da uma olhadinha neste blog http://dinorarte.blog.terra.com.br/?&page=1
tem um porta moedas feito com o fundo de latinhas..achei bem legal!

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
Ficou lindo os enfeites, parabéns!
Também vim lhe desejar um belíssimo domingo.
Bjus Rose

Mostrar com prazer disse...

Que enfeite bonito.
Viemos agradecer a visita e comentario e dizer que quando quiser mandar seus trabalhos é só enviar suas fotos para nosso email, adorariamos ver e publicar quando possivel.
Nosso email é:
ensinarcomprazer@hotmail.com

bjs

Giselle disse...

Simoninha meu amor,Bom domingo pra vc!Linda a idéia do aro com a estrelinha.Eu também não posso ver uma garrafa Pet...rrss.Vou fazer uma postagem de reciclagem com potes de sorvete, tem fecho e tudo.Se inspire e faça um monte de coisas lindas!!
Bjs pra vc, Tá lindinha?
Gi

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705