Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Porta Velas






Ola meninas!!!!!! Hoje me sinto um pouco desanimada devido a TPM.......afffff,mas fazer o que,ne? So com muita paciencia mesmo e um crochezinho basico para ajudar a acalmar...rs. Fiz esse porta velas que pode ser usado no Natal, como tambem no Ano Novo na decoracao. Achei facinho e o grafico esta ai para quem se interessar. Desejo a todas um fim de semana maravilhoso, cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

7 comentários:

Giselle disse...

Oi simoninha, Oba!!É tão bom chegar aqui na tua casa!POXA, SEMPRE TEM COISINHAS BOAS....
E graças a Deus a TPM vem e vai embora.Amo seus recadinhos viu?
Vc é tão amiga,presente,meiguinha.
Brigadinha tá?Inventa coisinhas pra ficarmos babando...rs...Bjs.

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Lindinho o porta vela e o vidro de bala uma gracinha!!!
Tenha um bom fim de semana,amiguinha!!
Bjs
Nilda

Anônimo disse...

Minina!
Meu objetivo é crochetar tão rápido quanto vc!
Eta nóis hein?huashusuhss

Vou fazer tbm!hehe

Beijão!

Rosangela disse...

Olá Simoninha!
Seu blog é muito especial.
Criei um cantinho no meu blog, para amigas de Volta Redonda, e add você. Posso?
Fico aguardando sua visita.
Bom fim de semana.
Rosângela.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa quantas novidades Lindas estou aqui encantada, adoro seus trabalhos são maravilhosos
O porta Vela que Mimo
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

"A gente pode
morar numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos,
e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode
dormir numa cama mais ou menos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos,
e até ser obrigado a acreditar
mais ou menos no futuro.
A gente pode
olhar em volta e sentir que
tudo está mais ou menos.
Tudo bem.
O que a gente não pode
mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é namorar mais ou menos,
é ter fé mais ou menos,
e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos."
(Chico Xavier)

Tenha uma ótima semana...

Mostrar com prazer disse...

uauuuuuuuuuuu que maravilha adorei a ideia.bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705