Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 20 de outubro de 2007

Ideias para Lembrancinhas no Natal


Estava pensando em lembrancinhas para dar no Natal. Entao pensei...por que nao marca paginas? Alem de bonitos, sao faceis de se fazer e (melhor), sao rapidos. Podemos fazer de varios modelos e cores. Fiz esses abaixo e farei outros modelos. Fica aqui a dica para lembrar das pessoas nesse Natal.Desejo a todas uma semana repleta de paz e muita saude. Bjos carinhosos,  
SIMONE


Marca pagina Bonequinha.



Marca pagina Boneco de Neve.




Marca pagina Coracao.





Marca pagina Anjinho.





Marca pagina leque.
Mimo que ganhei!!!!

Estou muiiiito feliz!!!!!! Minha amiga Margarete do Blog http://amocroche-margarete.blogspot.com/ me presenteou com o CORACAO DA AMIZADE. Querida, fiquei emocionada ao receber esse mimo,pois a cada dia venho conquistando mais e mais amigas aqui. Isso,para mim se torna um grande sinal de reconhecimento aos meus trabalhos.Que Deus lhe abencoe e lhe cubra de bencaos sempre, viu!!!! Ofereco as amigas que me visitarem. Bjos carinhosos, SIMONE

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705