Loja Recanto das Borboletas

Loja Recanto das Borboletas
Quer Encomendar? Vem aqui:

Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 23 de outubro de 2007

PAP do marca pagina de Bonequinha

Ola queridas amigas!!!!!! Me pediram que eu enviasse a receitinha desse marca paginas, entao para facilitar, tentei explicar ao maximo atraves desse PAP,mas espero que me desculpem.... deixei minha camera cair e depois disso , ela nao foi mais a mesma (preciso comprar outra). As vezes as fotos saem nitidas, outras nao e isso me deixa triste,mas espero que mesmo assim voces consigam decifrar o pap. Desejo a todas uma semana maravilhosa, repleta de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE





























0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705