Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Mais Reciclagem


Ola!!!!!!! Estou MUITO feliz com os comentarios e visitinhas de amigas tao queridas. Nunca esperava encontrar tanto acolhimento e carinho de tantas pessoas. Obrigada de coracao!!!!


Fiz uma guirlanda com aros . Como meus aros eram de cores diferentes, eu fechei todo o aro e apliquei o papai Noel do PAP da nossa querida Andrea (adoro os trabalhos dessa danadinha)http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ . Fiz uma combinacao de dois trabalhos. Espero que gostem. Bjos carinhosos, SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705