Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Mais Reciclagem


Ola!!!!!!! Estou MUITO feliz com os comentarios e visitinhas de amigas tao queridas. Nunca esperava encontrar tanto acolhimento e carinho de tantas pessoas. Obrigada de coracao!!!!


Fiz uma guirlanda com aros . Como meus aros eram de cores diferentes, eu fechei todo o aro e apliquei o papai Noel do PAP da nossa querida Andrea (adoro os trabalhos dessa danadinha)http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ . Fiz uma combinacao de dois trabalhos. Espero que gostem. Bjos carinhosos, SIMONE

10 comentários:

Rita Graficos e Artesanatos disse...

muito linda a tua guirlanda! um grande abraço!

Kátia Moreira disse...

Oi amiga, adorei seu enfeite!
Nada no mundo é mais lindo do que seu brilho.
Nada no mundo é mais doce do que seu olhar.
Nada no mundo é mais sincero que o seu abraço.
Nada no mundo é mais puro que o seu sorriso.
Nada no mundo me faz mais feliz do que a sua presença em meu blog.
Não deixe que a criança dentro de você cresça.
Curta muito seu dia e um ótimo fim de semana prolongado!
Bjs Kátia Moreira

Nena disse...

Parabéns,ficou lindo seu trabalho.
Bjos,Nena

Viviane disse...

Lindinha sua guirlanda... amei!
Beijinhos
Vivi - Israel
www.crocheparabaixinhos.blogspot.com

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho fiquei muito Feliz...
Ando um pouquinho sumidinha do Blog porque estou resfriada...mas logo estarei melhor...rrss
Adorei as novidades são Lindas, seus trabalhos maravilhosos
A Guirlanda um encanto
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

margarete disse...

ola!!! nossa achei teu blog um mimo ... vou colocar teu link no meu pra todas que me visitarem te encontrarem... um grande bj... a faz uma visitinha no meu cantinho tb sera muito bem vinda
http://amocroche-margarete.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ficou muito bonito o seu tra balho
O seu blog tambem está muito lindo
Parabens. Bom final de samana. Bjos

júlia disse...

Ola Simone!
A tua combinacao ficou nota 10.
Bom fim de semana.Bjs

Maria Salomé disse...

Querida

Você está me surpeendendo com os trabalhinhos com aros, a sua guirlanda ficou muito mais bonita do que a que eu criei, você está de parabéns. Na próxima postagem venho buscar para por lá no shalon posso?
Passei para te deixar meu carinho e te desejar um maravilhoso final de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga adorei sua guirlanda de natal, você é bem criativa parabéns.
Um abração!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705