Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mais uma Fat Bag

Oba....Outro Premio!!!!



Estou muiiiiito feliz!!!!!! Fui presenteada com outro Premio. E ganhei esse presente do Blog OS TRAQUINAS http://osmeustraquinas.blogspot.com/ .Um espacinho gostoso de visitar e apreciar. Queridinhos, MUITO OBRIGADA pelo mimo que me deram. Adorei recebe-lo de voces. A Titia Simoninha deseja que Deus os abencoe , tenham muita saude e que se tornem mais inteligentes a cada dia que passa. Sempre irei visita-los para ver o que andam aprontando....rs .E como ando fazendo isso, repasso esse premio a todos os blogs qua ainda nao receberam. Quem nao recebeu ainda, pegue e leve, e de coracao. Bjos carinhosos SIMONE


Mais uma Fat !!!!





Ola meninas!!!!!!!!! Olhem so como sao as coisas... eu comprei uma blusinha roxa ( na hora achei linda),mas quando cheguei em casa, me dei conta de que nao tinha bolsa para combinar, entao, la fui eu procurar linha roxinha para fazer uma. Mas nao dispunha de linha roxinha suficiente e visitando o blog da Tica http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/ (adoro visita-la), vi uma Fat Bag listrada com detalhes roxinhos. Peguei linhas e me inspirei na dela (que por sinal, esta muito mais linda que a minha),mas gostei do resultado,pois combina agora direitinho com a blusinha nova....rs (apesar de meu irmao ter achado muito fantasiada)...nem liguei.. quem vai usar sou eu mesma...rs. Ate que sinto simpatia por ela, bem verao, bem coloridinha!!!!!!!! Quero muito agradecer as visitinhas e aos comentarios tambem. Desejo a todos uma semana maravilhosa de saude e muita paz. SIMONE

14 comentários:

Anônimo disse...

Oii!

Ficou lindaaa a bolsa!
Ainda não fiz fat listradinha mas tá na lista aushsauhsa!

Beijos!

Sonhos de Crochê disse...

Olá
Adorei ao PAP da bonequinha.tentarei faze-la.
Sua bolsa listrada ficou deslumbrante. gostei muito do seu blog.Voltarei para te visitar.
Uma boa semana.
bjs
Mary Nilva

tricodatete disse...

oi amiga a bolsa ficou linda beijos e uma boa semana
tete

Vânia Dias disse...

Olá
Bom dia
Ficou linda sua bolsinha..eu adoro ela seja lá em q cor..é minha paixão..e a sua esta muito show!
Obrigada pelo carinho
bjs
Vânia

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Simoninha, passei aqui e amei tudo, estou te esperando, rsrsrs.
Tamb�m posso voltar???
A Alegria brilha nos olhos de quem
sabe curtir a emo�o
de simplesmente viver...
Viva com disposi�o e entusiasmo,
fazendo o que gosta
e realizando seus sonhos!!

Tenha uma semana
iluminada e de muitas risadas!!!
Beijinhos com carinho.
Aninha.

Rosina disse...

Olá Simone,

Seu blog está lindo, muito bem decorado e a bolsa ficou muito charmosa, adorei, obrigada pelo pap da boneca, vou tentar fazer.
Ah, parabéns pelo prêmio, vc. merece!
BJs,
Rosina

Anônimo disse...

Oii amiga!
Td bom?

Que bom que gostou da bonequinha, eu tbm adoreeei!
Seu pap ficou super simples de entender e seguir!

Vais fazer uma noivinha então hehe
Estou louca para ver!!
Louca para ver a noivinha e a empadinha
Vamos pegar nas agulhas hein hehe

Quanto ao PAP, infelizmente não posso fazer... é de um site pago...o Aprendendo Crochê...
Desculpa amiga...

Beijos!

Vera Lucia disse...

Amei a bolsa roxinha. Estou visitando seu blog pela primeira vez.É lindo mesmo!!!! Gostaria de enviar meu email para vc. Preciso conversar com alguma blogueira para orientações. Vc poderia me responder? vereboni@ig.com.br. Te espero. Estou alucinada com os blogs. Gostaria de mostrar meus trabalhos também.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ola amiga amei a bolsa gosto muito de bolsas ,a proposito pensarei em sua sugestão sobre o pap obrigado pela visita bjus Daise

Thaís Gaspar disse...

Olá ....
Passe no meu blog... tem uma brincadeirinha pra vc lá!!!!!!!

Abraços...

Thaís

anaeartes disse...

Ei querida, não me canso de adnmirar seu espaço, este blog me ensina muito, vc é muito habilidosa...que papai do Céu te abençoe hj e sempre...ah, fiz a bonequinha do pap tá lá no meu blog passa lá!!!!
bjkas
ana

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

oi, passei apenas para te ver, beijos

Cid@ Gomes disse...

olá! que bom que me visitou...
sua bolsa ficou show!!! é uma ótima idéia de combinar com diversas roupas e ainda aproveitar sobras de linha...
bjks - Cida Gomes

Tatiana disse...

a combinaçãod e cores nessa bolsa ficou T-U-D-O!
ameeei

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705