Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mais uma Fat Bag

Oba....Outro Premio!!!!



Estou muiiiiito feliz!!!!!! Fui presenteada com outro Premio. E ganhei esse presente do Blog OS TRAQUINAS http://osmeustraquinas.blogspot.com/ .Um espacinho gostoso de visitar e apreciar. Queridinhos, MUITO OBRIGADA pelo mimo que me deram. Adorei recebe-lo de voces. A Titia Simoninha deseja que Deus os abencoe , tenham muita saude e que se tornem mais inteligentes a cada dia que passa. Sempre irei visita-los para ver o que andam aprontando....rs .E como ando fazendo isso, repasso esse premio a todos os blogs qua ainda nao receberam. Quem nao recebeu ainda, pegue e leve, e de coracao. Bjos carinhosos SIMONE


Mais uma Fat !!!!





Ola meninas!!!!!!!!! Olhem so como sao as coisas... eu comprei uma blusinha roxa ( na hora achei linda),mas quando cheguei em casa, me dei conta de que nao tinha bolsa para combinar, entao, la fui eu procurar linha roxinha para fazer uma. Mas nao dispunha de linha roxinha suficiente e visitando o blog da Tica http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/ (adoro visita-la), vi uma Fat Bag listrada com detalhes roxinhos. Peguei linhas e me inspirei na dela (que por sinal, esta muito mais linda que a minha),mas gostei do resultado,pois combina agora direitinho com a blusinha nova....rs (apesar de meu irmao ter achado muito fantasiada)...nem liguei.. quem vai usar sou eu mesma...rs. Ate que sinto simpatia por ela, bem verao, bem coloridinha!!!!!!!! Quero muito agradecer as visitinhas e aos comentarios tambem. Desejo a todos uma semana maravilhosa de saude e muita paz. SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705