Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2007

Meu Pega Moinho

Meu Pega Moinho





Ola meninas!!!!!! Como todas ja sabem que ando atarefada, estou procurando fazer croches mais faceis e rapidos para nao deixar o blog na mao e estar em dia com as postagens. Fiz esse pega moinho atraves do pap do Ensinar com Muito Prazer http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/, das nossas queridas Mary e Rosely. Obrigada meninas, por estarem sempre disponiveis para nos auxiliar , nos ensinando com carinho. Deus as abencoe sempre. Desejo um sabado lindo para todas . Bjos carinhosos, SIMONE

19 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga, lindo este pega moinho, as cores são uma graça.Parabéns! Qto às galinhas, nossa, nem me fale...Viciei nestas bichinhas.Já comprei linha de um monte de cores para fazê-las.É galinha de tudo qto é cor, até uma rosa estou pensando em fazer. Tudo bem que não existe galinha rosa, mas assim que fizer, postarei aqui, acho que vai ficar bonitinha. Mto obrigada por sua atenção comigo, que bom que gostou da galinha que fiz. Vindo de uma expert no crochê, isso é mais que um elogio para mim. Realmente, como vc disse, isso não tem preço.Estou pensando sim em fazer uma preta com pintinhas brancas. Farei ela bem bonitinha e depois lhe mostro. Já tem uma amarela em andamento, hj termino. Vou presentear a mulherada toda da família...rs.É uma idéia criativa, e mto lindinha para se presentear, sem contar que é superrápida, e como eu disse, vicia.ai,ai,ai...rs.. E se prepara, pq mtas galinhas virão...rs...Ótimo final de semana para vc tb amiga, bjs e mais uma vez obrigada. Qdo quiser algo tb , é só dizer.
San.

Anônimo disse...

Tomara que essa semana seja
para você um início de vida
Inteiramente Azul...
Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...
Que você possa comemorar
cada novo dia...
E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!
Que você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...
Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!
Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.
Que saiba descansar, se
divertir e fazer o que
você gosta!
Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!
Que você tenha uma Linda Semana !!!

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Ficou lindo seu pega!!
Bom fim de semsna!1
Bjs
Nilda

Anônimo disse...

Oiii!

Adorei a brincadeira, logo vou postar no blog!

E o pega moinho é simplesmente lindo né??

Já recebi diversos elogios pelo meu...

Beijos!

os traquinas disse...

Amiguinha estamos aqui para agradecer a vossa visita e tenho um premio para voçê,deixei no nosso blog.Boa noite.
Beijinhos dos Traquinas

Mostrar com prazer disse...

uauuuuuuuuuuuu esta linda a pega, parabens.
É sempre um prazer vir ao seu blog, tem sempre coisas tão lindas, obrigada por partilhar conosco.
Viemos também agradecer o seu carinho e comentario que é muito importante para nós e desejar um lindo dia.
bjs

Rose Pereira disse...

Olá Simone!
Ficou lindo seu pega, esta cor é muito bonita!
Obrigada pela visita e desejoa a você um belo domingo.
Bjus
Rose

Giselle disse...

Simoninha,Te enviei um email....vc viu?Já comecei a arrumar as malas.Semana que vem vou ficar fora uns 15 dias...por isso estou postando bastante coisinhas.De vez enquando passa lá e molha as plantas pra mim?Rs....brincadeira.Mas até segunda ainda acho que dá pra responder
Bjs.

Giselle disse...

Minha Linda, vc já viu este modelo de bonequinha? http://tricodatete.blogspot.com/
Tá no blog da TETE...acho que esta dá pra fazer estilo noiva...Pense nisto!
Bjs Gí

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo Pega moinho...adorei...as cores Maravilhosas
PARABENS
TENHA UM LINDO DOMINGO
Bjs
Andrea

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Simone, tb ando sem tempo, nem tenho feito nada de croch� s� costurado o dia inteiro.Seu pega ficou lindo!Beijo e uma excelente semana!

Zani disse...

Vim agradecer a sua visitinha,adorei o seu também, as bonequinhas são lindas, ficarei honrada por me visitar,beijos Elisiane.

júlia disse...

OLA AMIGA,
NOSSA, FICOU LINDO ,LINDO,LINDO
fELIZ SEMANA,
BJS
JULIA

Mostrar com prazer disse...

Minha querida estamos passando para dar um oi, ver as novidades e claro desejar uma semana maravilhosa e cheia de innspiração.
Mil beijos

Cid@ Gomes disse...

Olá, Simone, td bem? Conheci sei blog através de uma "vizinha", a Vania do Fazendo Croche. Amei seu blog, seus trabalhos são lindos, de verdade! Parabéns!
Me faça uma visitinha tb, ok?
Ah! Tb podemos nos considerar vizinhas, já que sou de Barra do Piraí.
bjks
Cida Gomes
cidasgomes.blogspot.com

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Londo seu pega parabens.
Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz.
Vim desejar a vc uma ótima semana...bjuss

Kátia Moreira disse...

É maravilhoso o espírito de quem ora pela felicidade dos outros.
O amor verdadeiro não é apego.
É caridade, é amor legítimo, que proporciona felicidade aos outros.
(Gota de Vida)
Uma semana muito especial pra você!
Bjs Kátia Moreira

disse...

Olá, Simoninha!
Fiquei muito contente em receber a sua visita. O seu espaço é muito aconchegante. Está parecendo um pedacinho do céu. Parabéns pelo bom gosto, seus trabalhos são maravilhosos. Logo tb quero fazer uma pega para mim.
Espero poder sempre contar com o carinho da sua amizade.
Bjs.
Dô.

CLAUDIA LIMA disse...

PASSEI PRA LHE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. BJUS.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705