Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 27 de outubro de 2007

Meu Pega Moinho

Meu Pega Moinho





Ola meninas!!!!!! Como todas ja sabem que ando atarefada, estou procurando fazer croches mais faceis e rapidos para nao deixar o blog na mao e estar em dia com as postagens. Fiz esse pega moinho atraves do pap do Ensinar com Muito Prazer http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/, das nossas queridas Mary e Rosely. Obrigada meninas, por estarem sempre disponiveis para nos auxiliar , nos ensinando com carinho. Deus as abencoe sempre. Desejo um sabado lindo para todas . Bjos carinhosos, SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705