Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2007

Mimos

Ola meninas!!!!!! Hoje estou postando um conjuntinho que fiz com madreperola e missanguinhas. Fiquei encantada com esse conjunto. Esta sofisticado e ao mesmo tempo delicado. Adorei confecciona-lo. espero que gostem. Desejo a todas um sabado repleto de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

Mimo da Nena!!!!!!


Minha querida amiga Nena do Blog http://nenaartesanatos.blogspot.com/ (tem tantas coisas lindas la,adoro visita-la) me homenageou com esse mimo fofo. Eu amei querida Nena e fiquei muito feliz com seu carinho, viu!!!! Adoro borboletas mesmo...rs. Esse gesto so me faz acreditar que amizades aqui sao verdadeiras messssmo e podera sempre contar com minha amizade sincera.Obrigadinha!!! Bjos carinhosos em vc! SIMONE


Mimo da Daise !!!


Visitando blogs de amigas, conheci o Meu cantinho http://meucantinhodaise.blogspot.com/ da nossa querida Daise. Tem trabalhos maravilhosos e bem diversificados. Ela esta oferecendo uma flor para quem visita-la e eu fui correndo pegar uma para alegrar meu espacinho.Passem por la para visita-la. Obrigada , querida Daise, por nos ofertar sua amizade em forma de flores tao lindas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola simoninha vim retribuir a visita,amei seu blog a come�ar pelo nome pos adoro borboletas e flores seus trabalhos s�o lindos,tomei a liberdade de colocar seu blog em minha pagina tudo bem? bjus Daise

Vânia Dias disse...

Olá...bom dia!!!
Quero agradecer seu carinho e suas visitas...perdoa minha ausência mas com os probleminhas do blog fiquei sem fazer minhas visitinhas, mas agora acho q esta normal..assim fico mais feliz...rs..adorei seu colar de madrepérola...lindo..lindo..parabéns pelos trabalhos...amei!
Desejo um lindo domingo e uma boa semana!!
bjs
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705