Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2007

Alfineteiro



Ola!!!!! Adoro flores e borboletas, pois ajudam a enfeitar e ao mesmo tempo alegrar uma casa. Pensando nisso, eu fiz esse alfineteiro de flor e apliquei uma borboletinha. Nao tenho receita ,pois fui fazendo de cabeca,mas vou fazer outro e postarei a receita para quem se interessar. Eu gostei muito ,ficou delicadinho. desejo a todos um domingo repleto de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

21 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Lindo!!!Quando tiver a receita vc me passa?
Obrigada!
Bjs
Nilda

Anônimo disse...

Oii querida!

Td bom ctg??

Quando tiver o pap eu quero!!!

que coisa mais lindaaaa!
amei amei amei!

Beijocas!

Anônimo disse...

Ola Simoninha lindo alfineteiro, boa semana pra vc bjus Daise

Rita Graficos e Artesanatos disse...

muito legal esse porta agulha acho que da para fazer no olhometro, quando aprontar um vou blogar para te mostrar como ficou. Obrigada pela dica! Um grande abra�o e um bom Domingo! BJS!!!

Sônia Maria disse...

Oi Simone!
Ficou muito lindo!!!
Amei!
O meu ainda esta novinho...mas já salvei seu modelito...ainda vou fazê-lo.
Quanto ao passo-a-passo das libélulas, prometo que assim que puder tentarei fazer um. Ok?
Tenha uma semaninha cheinha de muito amor.
Beijos
Sônia Maria

Lili disse...

Olá, obrigada pela visita, volte sempre e pode copiar tudo sem cerimonia.Bjs

A Fada Dos Olivais disse...

AMADINHA QUE LINDINHO ESE ALFINETEIRO.VC TEM A RECEITA? PODERIA ME ENVIAR? BEIJOS COM CARINHO.(OLIVAIS17)

sandra santos disse...

Olá querida amiga

Se você fica feliz...

EU FICO FELIZ!!!

Se você fica triste...

EU FICO TRISTE!!!

Então por favor...

**** FIQUE RICA !!!.

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

mudei de casa novamente.. sou a sandy

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Simoninha, o seu blog tá lindo. E esse alfineteiro tá show. Beijos.

Sue Paula disse...

Oi!
Adorei conhecer seu blog. Ele está linnndoooo!!!!
Tenha uma linda semana.
Sue

Lili disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho.Deus abençoe sua semana.Bjs

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Simone, eu amei, ficou muito lindo, pena eu não saber a receita, masi adoraria de ter um assim,
Beijos

Kátia Moreira disse...

A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei o alfineteiro! Mtuito bonito. Boa semana.Bjus.

anaeartes disse...

Oi Simone, td bem querida????
Que pena que vc não estava conseguindo enviar recados, e ainda bem que vc agora consegiu...Obrigada pelo elogio sobre meu blog e minhas coisinhas...
Sobre as latinhas, existe um procedimento a seguir:
Ao tirar o rótulo, retire a cola, pode ser com uma faca, desgaste a lata com uma palha de aço, pode ser média, mas não deixe de passar a palha de aço, seca...Depois lave bem a latinha, seque bem e coloque no forno por um tres minutinhos, mas se vc for como eu sem paciencia, vc coloca a latinha na boca do fogo mesmo durante uns 5 a dez segundos pra ressecar a colinha do fundo da tampa. O próximo passo é passar uma base de PRIMER, que é um tipo de zarcão encontrado em todas as lojas de artesanato, vc passa uma camada e deixe secar durante umas 24h, depois faça o mesmo procedimento da caixinha de mdf, a mesma tinta pva e pode deixar fluir a imaginação...espero que tenha entendido...um bjão e que bom que conseguiu comentar no meu blog, amo suas visitinhas...
bjkas
que Jesus te abençoe muito,
ana

Vânia Dias disse...

Olá
Lindo..lindo..lindo..tbm adoro flores e borboletas...amei!
bjs
Vânia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Mimo estou aqui encantada....Adorei...adoro seus trabalhos são maravilhosos.
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Mostrar com prazer disse...

Que fofo assim até dá gosto arrumar as agulhas alfinetes.
bjs

Márcia Chaves disse...

Olá, Simone...
Ainda não conhecia seu cantinho e estou adorando...
Vc faz coisinhas lindas, parabéns...
Vou te linkar tah!!!
Bjos...
Há vou esperar anciosa o gráfico do alfineteiro, tah, rrsrrs!!!
Ficou um charme, vc é muito criativa...
Volto sempre...

Tatiana disse...

q alfineteiro mais mimoso! ameiii

Anônimo disse...

Olá querida, adorei a idéia... quando puder pode me enviar a receitinha??

http://elanartscroche.blogspot.com/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705