Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2007

Almofadinha Alfineteira da Rafinha





Empadinha Alfineteira da Rafinha



Ola meninas!!!!!!! Hoje vou postar um alfineiteiro que fiz atraves do PAP da nossa lindinha Rafa do (blog da Rafa) http://rafacroche.blogspot.com/ . E olhem que a danadinha tem feito paps muito interessantes para nos. Obrigadinha querida Rafinha.Esta muito facil e gostoso fazer a empadinha alfineteira. Escolhi a cor azul para fazer a minha.Que Deus a abencoe sempre!!!!!! Bjos carinhosos para todas, SIMONE


Mimo da Mary





Queridas amigas, estou feliz porque visitei a querida Mary do Blog (Mary Dolls 3) http://marydolls3.blogspot.com/ e ganhei essa linda flor. Obrigada querida por nos presentear com seu jardim. Amamos muito voce, viu!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE

8 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Lindas...a empadinha e a daminha!!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Não deixo vc fazer mais meus PAPs...
PROIBIDA dona Simoninha!
As suas sempre ficam mais bonitinhas que as minhas...husauhsauhsau

Beijos!

Yennys disse...

Feliz Domingo querida amiga, al fin pude entrar a los comentarios.
Preciosas las muñequitas, la de novia esta genial y la carterita un encanto,el alfiletero tambien esta muy lindo.
Me encanta entrar a tu blog, ni te inmaginas el rato que paso escuchando la cancion, preciosa, lindisima.
Muchos besos corazòn,,,,con cariño YENNYS

Miva disse...

OI SIMONINHA
FICOU LINDINHA A SUA EMPADINHA, PARABENS PRA VC E A RAFA TAMBEM!!!
BOA SEMNINHA
BJS
MIVA

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

OI NEGUINHA...

SABIA Q HOJE É O DIA DO "TE ADORO"?POIS É COMECEI A TE ADORAR NO MOMENTO Q VC ME VISITOU...

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA,VIU NEGUINHA?

***BJUX NO SEU KRAÇÃO***

Rosina disse...

Olá Simoniha,


Que linda sua empadinha, ando precisando de uma, já vai pra minha listinha.

BJs.
ROsina

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Adorei o porta agulhas e a noivinha que ficou uma fofura.
Boa Semana!
Bjs.
Tica

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

QUER BRINCAR COMIGO?
PASSA NO MEU CANTINHO ENTÃO...

***BJUX NO SEU KRAÇÃO***

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705