Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2009

Fiz uma Bolsa Linda!!!


 Ola queridas amigas!!!!!!  Iuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...consegui fazer a maravilhosa bolsa  do PAP que nossa querida amiga Lilinha do Blog ( Croche Lili Com Amor) nos ensina. Ela mesma elaborou a receitinha dessa lindeza de bolsa e divide com todas nos. Obrigadinha querida Lilinha, que Deus a abencoe dia apos dia. Sei que a minha nao ficou tao perfeita quanto a sua,mas  depois de terminada, a sensacao de dever cumprido e indescritivel.

Na hora de tirar as fotos, nao consegui angulo que ficasse redondinha (na parte onde vai o ziper),mas saiu redondinha,na pressa de fotografar ,nem vi que a bolsa estava torta..rs

mas penduradinha no ombro, fica perfeita e linda.

Por ser a primeira, ate que da pro gasto ,nao acham?....rs

Quem se interessar em fazer uma, abaixo segue o link do PAP:

http://crochelilicomamor.blogspot.com/search/label/PAP%20BOLSA%20ROSA

Quero desejar uma semana abencoada para todas e fiquem com Deus.

Bjinhos carinhosos,

Simoninha









32 comentários:

LILINHA disse...

OLÁ SIMONINHA!!!

UAUUUUUUUUU!!!

SUA BOLSA LINDA FICOU.......LINDA!!

PARABÉNS PELA INICIATIVA E PELA FORÇA DE VONTADE!

MAS VALEU A PENA TANTA DETERMINAÇÃO, POIS FICOU MARAVILHOSA!


OBRIGADA PELOS CRÉDITOS!!

LINDA SEMANA PRA VOCE!

BJUS!

★ Siméia disse...

OLÁ SIMONINHA!!TUDO BEM?PUXAAA SUA BOLSA LINDA FICOU SIMPLISMENTE...LINDAAAAAAAAAAAAAA!!
PARABÉNS!!ADOREI!!TBM FIZ UMA COM AJUDA DA NOSSA MARAVILHOSA E QUERIDA AMIGA LILINHA...ELA É TUDO DE BOMM NÉ?MAS CONFESSO Q A SUA FICOU UM ARRASO!!
BEIJOKITASS!!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
parabéns a bolsa e as toalhinha são maravilhosas, beijos.Ivone

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Essa bolsa é maravilhosa!!!Está na minha lista!!!
Bj
Nilda

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oi!!!!!! ficou um charme essa bolsa,parabéns por mais esse belíssimo trabalho concluido e por dividi-lo com todas as pessoas que visitam esse charmoso cantinho,bjs e um bom dia.

Carla Roberta disse...

E ficou linda como o nome Simoninha, parabéns!
Beijos...

celiabe disse...

Un trabajo impecable,Felicitaciones¡¡¡¡
Saludos
Celia

Suelen Heindrickson disse...

ficou muito fofa a sua
bolsa parabéns
estou louca pra fazer uma
pra mim...
bjoooooo

Lenni Santana disse...

Olá amiga! sua bolsa ficou maravilhosa; linda; charmosa; perfeita; parabéns. Tenhas um lindo dia. Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Anônimo disse...

Olá!!!
Ha tempos eu visito seu blog, mas ainda nao tinha o meu, então resolvi cria-lo...vou levar seu link para voltar sempre!!! adoro seu blog...bjks

Vicky disse...

Hola!!! Te quedo preciosa! felicitaciones !!! y la toalinha ( e asim? ja) también muy linda

besos

Anônimo disse...

Parabéns arrasou ficou mesmo LINDAAAA!
Beijinhos
Nice

Káthia Marchand disse...

Simoninha, está showwwwwww!
Vc fez a combinação suave e perfeita.
O rosa e o branco estão lindos e com certeza vai arrasar nos passeios!


Beijokas amiga!

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE LINDA FICOU A SUA BOLSA ADOREI AS CORES,BEIJOS.

júlia disse...

Ola amiga,
vim ver a novidade, ficou lindaaaa.
Bjs krida.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Fiquei um tempo sem passar por aqui porque não conseguia abrir alguns Blogs.... Estava com saudades!!!

Esse cantinho é muito aconchegante.

Adorei a sua bolsa. Ficou perfeita!!!

Abraços: Regina

RoselyFazendoArte disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUia que linda...Simoninha...dá uma olhada no meu último post..rsrsrsr
Está a sua cara!
beijinhos no core!

Valéria disse...

Maravilhosa, Simone. Parece a centésima que você fez.
Linda é apelido. Parabéns.
Vai ficar muito chique desfilando com ela, viu?
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!

Sempre que estou para baixo,
Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
Vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,
Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
Me faz sentir amada,
Me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM MUITO CARINHO.

RoselyFazendoArte disse...

Eba...viu só quantas borboletas;;rsrsr!
Que bom que vc gostou, e pelo que percebi muita gente tbm gosta...
Da-lhe Simoninha.

Miva disse...

OI SIMONINHA
FELIZ SABADO
QUE LINDOS TRABALHOS, ADOREI TUDO, PARABENS!!!
MUITO OBRIGADA PELO PAP DA TOALHINHA, VOU TENTAR FAZELO.
BJS E BOM DOMINGO PRA VC.
MIVA

milena disse...

Oi Simoninha,
A bolsa ficou maravilhosa!! Muito linda mesmo!!
Bjos
Milena

Jessica Castro disse...

oiii
sua bolsa ficou muiiitooo
lindaaa
amei
parabens
bjuxxxx

Andrea Melo disse...

amiga,que lindaaa!!!
um dia tb terei a minha..
há tempo que faz falta!rss
ótima semana!

agujitas locas disse...

Que bella bolsa, es muy bonita, se ve que son manos expertas

Elba Pessanha disse...

Minha querida,
Nem sei como agradecer suas palavras tão carinhosas, mas fiz um post para você e para as outras queridas que me alentaram. Muito obrigada e fique com Deus.
Beijo

Griselda disse...

Hola, linda la bolsa, saludos desde Suecia, tu blog hermsoso.

Daniela Lopes disse...

Oi Simonhinha muito linda sua bolsa ,estou dedicando um selo para vc no meu blog,bjs Daniela

. disse...

Sua bolsa ficou linda parabéns!
Beijos
Josi

Anônimo disse...

Oi linda é a primeira vez que passo por aqui adorei todos os seu trabalhos, sou apaixonada por artesanato mais não tenho um blog pois não tenho pc.
Continue assim vc é uma artista de mão cheia.

Cassilda

Arte com Fios e Cia disse...

Olá

Essa bolsa é lindissima mesmo, um dia eu me atrevo a fazer uma,rsrs

Simoninha, esqueci de perguntar como vc chegou até o meu blog. Se puder me responde.

beijos
Débora

glaucia disse...

oi amiga a sua bolça ficou linda.... Mais eu não vejo o pap, porque vc não faz um eu procuro na lili não vejo, espero resposta,viu??? Muitas benças. Bjus.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705