Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 19 de maio de 2009

Fiz uma Bolsa Linda!!!


 Ola queridas amigas!!!!!!  Iuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...consegui fazer a maravilhosa bolsa  do PAP que nossa querida amiga Lilinha do Blog ( Croche Lili Com Amor) nos ensina. Ela mesma elaborou a receitinha dessa lindeza de bolsa e divide com todas nos. Obrigadinha querida Lilinha, que Deus a abencoe dia apos dia. Sei que a minha nao ficou tao perfeita quanto a sua,mas  depois de terminada, a sensacao de dever cumprido e indescritivel.

Na hora de tirar as fotos, nao consegui angulo que ficasse redondinha (na parte onde vai o ziper),mas saiu redondinha,na pressa de fotografar ,nem vi que a bolsa estava torta..rs

mas penduradinha no ombro, fica perfeita e linda.

Por ser a primeira, ate que da pro gasto ,nao acham?....rs

Quem se interessar em fazer uma, abaixo segue o link do PAP:

http://crochelilicomamor.blogspot.com/search/label/PAP%20BOLSA%20ROSA

Quero desejar uma semana abencoada para todas e fiquem com Deus.

Bjinhos carinhosos,

Simoninha









Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705