Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Cesta de Crochê

Fugindo um pouco do que tenho feito, resolvi estudar minha (vasta listinha de projetos por fazer) e me decidi por essa cestinha,na qual tem PAP, que por sinal esta muito bem detalhado. O PAP e da amiga Rosemeire do blog (Mania do Croche) http://artecroche.blogspot.com/ ,onde habitam os mais lindos e delicados trabalhos feitos por ela. Mas nao segui o PAP a risca, eu queria minha cestinha um pouquinho menor e fiz menos carreiras. mas gostei do resultado, apesar de ter usado arame (embutido para dar volume ), vou engomar com endurece, acho que ficara mais firme e bonitinha. Espero que gostem. Desejo a todas amigas que me visitam,me mandam e-mails, comentam ou nao um fim de semana lindo, cheio de paz e muita saude!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE



10 comentários:

os traquinas disse...

Os traquinas mudaram o visual do blog para vos desejar feliz natal, postaram novidades e muitas vem a caminho, ando ocupado com a escola e estudando uma materia sobre a historia de portugal para um teste que vai sair para o mes que vem, por isso nao tenho estado no blog , nem visitado as amiguinhas.Mas gostamos muito do seu blog que esta muito bonito.
Beijinhos dos traquinas

Anônimo disse...

O início de um hábito é como um fio invisível,
mas a cada vez que o repetimos o ato
reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento,
até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável,
no pensamento e ação...

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins...

Tenha uma linda semana.

Anônimo disse...

Oi Siii!

Td bom?!?

Adorei a cestinha... ficou muito delicadinha.
Na decoração da casa deve ficar linda!Vou fazer uma para mim tbm!!


Beijããão

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
Obrigada pela visita,seu carinho, por ter me linkado...
Uau!!! Sua cestinha ficou demais!! Linda, linda!Ficou delicadinha amiga!Parabéns!!!
Bjus e um ótimo domingo pra você e aos seus...
Rose

Márcia Colen disse...

Oi amiga
vim agradecer a visita e fiquei encantada com seus trabalhos.
Esta cestinha esta pra lá de chique.
Vou te linkar para sempre esta passando e vendo as novidades.
bjs

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**

MONE CROCHE disse...

Boa Tarde Simone parabéns pelo blog sempre muito lindo .
Dê uma passadinha em meu blog e pegue seu MIMO.
Beijos

Daise angela Santos armindo Paula disse...

OI amiga vim lhe desejar uma linda semana, amei o cestinho muito delicado bjus Daise

Kátia Mattos disse...

oi simone passei aki pra te desejar tudo de bom...fikou linda sua cesta eu fiz uma é muito gostosa de se fazer ne?....Amiga eu vi vc comentar sobre o endurece vc consegue axar ai em Volta Redonda? me diga por favor meu e-mail é ksmattosrj@gmail.com

Giselle disse...

Hummm como este site está romantico.....clima de lua-de-mel...rs....adorei!
Bjs Gí
Mandei email

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705