Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Cesta de Crochê

Fugindo um pouco do que tenho feito, resolvi estudar minha (vasta listinha de projetos por fazer) e me decidi por essa cestinha,na qual tem PAP, que por sinal esta muito bem detalhado. O PAP e da amiga Rosemeire do blog (Mania do Croche) http://artecroche.blogspot.com/ ,onde habitam os mais lindos e delicados trabalhos feitos por ela. Mas nao segui o PAP a risca, eu queria minha cestinha um pouquinho menor e fiz menos carreiras. mas gostei do resultado, apesar de ter usado arame (embutido para dar volume ), vou engomar com endurece, acho que ficara mais firme e bonitinha. Espero que gostem. Desejo a todas amigas que me visitam,me mandam e-mails, comentam ou nao um fim de semana lindo, cheio de paz e muita saude!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705