Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Colar Com Borboletinha em Croche

Ola queridas!!!!!!!! Como todas ja sabem, ando numa correria sem tamanho. Mas quando tenho um tempinho, me dedico ao artesanato que tanto gosto,pois me ajuda a eliminar a tensao. Me preocupo em deixar o blog atualizado. Deus me livre deixar minhas amigas queridas na mao. faco o impossivel para ter sempre alguma coisinha aqui. E agradeco aquelas que me compreendem e que mesmo assim me visitam todos os dias.Fiz esse colar com contas de ceramica,apliquei umas bolinhas de croche e uma borboletinha. Gostei, pois ficou bem leve (nao gosto de colar pesado). Espero que gostem. Desejo um fim de semana maravilhoso cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE


10 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga tudo bem???
Vc sempre tão atenciosa com todas nós ...mesmo com todos os preparativos vc sempre tem um tempinho para nos visitar e alegrar o nosso cantinho .....Seu blog é maravilhoso...e o colar um encanto...Adorei....a combinação das cores maravilhosa....e a borboletinha deu um charme todo especial...PARABENS
bom final de semana
Bjs
Andrea

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Simoninha passei para lhe desejar um ótimo final de semana.

júlia disse...

Ola,Amiga!!!!
Passei para ver as novidades,muito lindo o colar o alfineteiro e tao fofinho adorei hehehe......Bom fim de semana,Bjs

Meg disse...

Oi amiga vim retribuir a visitinha...obrigada e parabéns adorei o colar ficou lindo!!!!!
Beijos

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ola amiga seu colarzinho ficou um gracinha,olha eu ando tambem ausente da net pois estou passando gesso em minha casa e tenho vindo só pra dormir tenho levado as crianças ao trabalho comigo tá uma correria,fiz alguns trabalhos interessantes depois preciso de umas ideias sobre o pap viu?bjus Daise

Vânia Dias disse...

Oiê!
Ficou lindérrimo...adorei!!!
Bom fim de semana
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Lindo parabens.
Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."
Que seu fim de semana seja cheio de alegria...bjuss

Rita Graficos e Artesanatos disse...

OLÁ simoninha passando para desejar um ótimo final de semana para vc! esse colar ta um mimo, um grande abraço!

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga
Lindas idéias.
Que seu fim de semana, seja super iluminado, cheio de paz e tran quilidade.
Beijos carinhosos
Salomé

Patty Seibt disse...

Oi amiga!

Obrigada pela visita e por seus comentários! Vim conhecer seu cantinho e gostei muito, Parabéns! Cada bolsa linda, enfeites maravilhosos e o colar com a borboletinha é tudo de bom.
Nunca fiz bijoux em croche, mas vendo esse colar dá uma vontade enorme de tentar.

bjs e bom final de semana
Patty

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705