Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Colar Com Borboletinha em Croche

Ola queridas!!!!!!!! Como todas ja sabem, ando numa correria sem tamanho. Mas quando tenho um tempinho, me dedico ao artesanato que tanto gosto,pois me ajuda a eliminar a tensao. Me preocupo em deixar o blog atualizado. Deus me livre deixar minhas amigas queridas na mao. faco o impossivel para ter sempre alguma coisinha aqui. E agradeco aquelas que me compreendem e que mesmo assim me visitam todos os dias.Fiz esse colar com contas de ceramica,apliquei umas bolinhas de croche e uma borboletinha. Gostei, pois ficou bem leve (nao gosto de colar pesado). Espero que gostem. Desejo um fim de semana maravilhoso cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705