Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Porta Guardanapos

Queridas, fiz esse porta guardanapos com linha fina coloridinha. Gostei muito das cores,mas nao gostei muito do modelo,pois ficou meio molinho... sem jeito. Estou pensando em endurece-lo,talvez fique melhor. Mas gostei da borboletinha e da florzinha aplicada. Deu um charminho. Quero desejar a todas ,uma semana linda, com muita paz e saude e agradecer de coracao as amigas que sempre me enchem de atencao. Obrigadinha pela alegria que voces tem me proporcionado com visitinhas, recadinhos e e-mails. Bjos com carinho em todas, SIMONE



7 comentários:

júlia disse...

Ola,Amiga
Passei para desjar-lhe uma otima semana ,adorei o cestinho ficou muito lindo o porta guardanapos tbm,Bjssssssss.,

anaeartes disse...

ei querida...que pena que não está conseguindo visualizar meu blog, eu venho no seu todo dia...mas as vezes acontece isso comigo com um blog ou outro, mas depois logo normaliza...espero que vc consiga me visitar eu amo seus comentarios, e amo seguir os seus paps, neste momento estou fazendo o alfineteiro...assim que terminar vou postar, um bj no coração que Jesus te abençoe muitíssimo, felicidades,
ana

Anônimo disse...

Oi Amiga!!! Que lindo este porta guardanapo!!! Passei pra te desejar uma linda semana, bjos...
(cristal croche)

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga
Vim desejar a vc uma otima semana...bjuss

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

é maravilhoso ganhar mimos, vimos o qto somos queridas e ciosa e tal, masi fora isso que porta guardanapos, linda, parabeons viu.
Beijos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Postei torta de folhas secas de chocolate, passa lá é uma boa idéia para as festas, rsrsrs.
Um beijinho com carinho.
Aninha.
Aqui cada dia estar + lindo...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705