Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Porta Guardanapos

Queridas, fiz esse porta guardanapos com linha fina coloridinha. Gostei muito das cores,mas nao gostei muito do modelo,pois ficou meio molinho... sem jeito. Estou pensando em endurece-lo,talvez fique melhor. Mas gostei da borboletinha e da florzinha aplicada. Deu um charminho. Quero desejar a todas ,uma semana linda, com muita paz e saude e agradecer de coracao as amigas que sempre me enchem de atencao. Obrigadinha pela alegria que voces tem me proporcionado com visitinhas, recadinhos e e-mails. Bjos com carinho em todas, SIMONE



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705