Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

PAP do Alfineteiro Flor

Ola queridas!!!!!!!! faz tempo que fiz meu Alfineteiro Flor, desde entao, venho recebendo muitos pedidos e e-mails com a receitinha. pretendia fazer o PAP mais pra frente, pois o tempo aqui nao esta ajudando. Pra terem uma ideia, essas fotos foram tiradas ao ar livre e mesmo assim sairam escuras, devido ao tempo fechado. Mas procurei explicar bem, espero que entendam. Desejo a todas uma semana maravilhosa repleta de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE
































Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705