Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

PAP do Alfineteiro Flor

Ola queridas!!!!!!!! faz tempo que fiz meu Alfineteiro Flor, desde entao, venho recebendo muitos pedidos e e-mails com a receitinha. pretendia fazer o PAP mais pra frente, pois o tempo aqui nao esta ajudando. Pra terem uma ideia, essas fotos foram tiradas ao ar livre e mesmo assim sairam escuras, devido ao tempo fechado. Mas procurei explicar bem, espero que entendam. Desejo a todas uma semana maravilhosa repleta de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE
































16 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo PAP do alfineteiro Flor que Mimo....PARABENS esta tudo bem explicadinho feito com muito Carinho...eu tambem vou fazer....Adorei
Amiga vc esta melhor?? eu espero que sim....desejo melhoras para vc
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oiiii!

OBRIGADAAAAÇO pelo PAP!!
Tava com as mãos coçando por fazer!!!

Hoje a tarde mesmo já vou começar o meu!

Brigada d+!!

Beijoooos!

Miva disse...

OI SIMONINHA
OBRIGADA PELO SEU NOVO PAP DO ALFINETEIRO!!!!
EU PRECIVA UM PRA MIM, E VOU TENTAR FAZELO.
BOM DIA
MIL BJS
MIVA

Patricia Salles disse...

oi Simone,
seu pap esta ótimo,muito lindo,estava sem novidades, mais agora tenho novos trabalhos , me fassa uma visita e comprove, um grande abraço.
Patricia Salles.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

olá amiga adorei vou fazer um beijos.
Um abraço!

Vânia Dias disse...

Oiê!
Ai meu Deus do Céu..desse jeito vou ficar doidinha..rs...q coisa mais linda..vou fazer claro né?! Vc, Andréa e Rafa estão me tirando do sério com tantos PAPS lindos..nem sei se vou dar conta..mas q vou fazer isso vou..rs..obrigada!!!
bjs
Vânia

Giselle disse...

Amiga tá na correria, né? Eu sei, mas passa lá e pega o teu Prêmio.Bjs Gí

Kátia Mattos disse...

oi simone que linda flor ne? ja fiz a minha e amei é muito facim de se fazer e gostosa tb....rsrsrs.bjs e tudo de bom pra vc amiga

Vânia Pires disse...

Oi, Simone!
Que lindo esse alfineteiro! Fiquei morrendo de vontade de fazer!
Muito obrigada pelo PAP!
Muitos beijos,
Van

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe deixar um super abraço.

Táta disse...

Olá miguxa...
esquenta não, tb tô na correria das encomendas de final de ano....
Achei muito mimoso o seu alfineteiro e o pap tá perfeito!!!
bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Glaucia disse...

"Nunca nos faltam amigos à mesa;
encontramos poucos
amigos nos momentos difíceis da vida."
Que você tenha um lindo dia e ótimo final de
semana mil beijocas pra ti

Cid@ Gomes disse...

Que inspiração!!!!!!!!!!!!!!! rs
Show essa "flor" de trabalho... Parabéns!
bjs
Cida

Rosina disse...

Olá Simone,

Esse pap está maravilhoso, muito bem explicadinho.... preciso de um alfineteiro urgente e sempre deixo pra depois, mas nesse final de semana farei um pelo seu pap.

Bjs.
Rosina

Sônia Maria disse...

Olá, Simone!
No meu ultimo poster fiz um link desse seu poster. Passe por lá e veja. Ok?
Beijos
Sônia Maria

♥ sara ♥ disse...

CHE BEL BLOG! COMPLIMENTI!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705