Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Enfeite de Geladeira da Andrea e Mimo da Danny

Enfeite de Geladeira da Andrea e Mimo da Danny


Ola queridas!!!!!!!! Atraves do PAP da Andrea (Maravilhas do Croche) http://maravilhasdocroche.blogsot.com Fiz esse ima de geladeira calcinha. Fiz com linha bem fininha. Ficou delicadinho.Pretendo fazer mais em outras cores. Obrigada querida, sempre nos presenteando com seus ensinamentos. Bjos carinhosos, SIMONE




Meninas, ganhei esse mimo da Danny do blog (De Tudo Um Pouco) http://dannyaleixo1.blogspot.com ,um espacinho repleto de lindezas. Obrigadinha querida pelo presentinho. Que Deus a ilumine sempre! Bjos carinhosos, SIMONE


8 comentários:

*-* Thelminha *-* disse...

Oi Simoninha. Fiquei feliz com sua visita e agadecida por me convidar para visitar sua casa, que por sinal é linda.
Seus trabalhos são maravilhosos.
Volte sempre.
Bjks!!!

Thelminha...

Rose-maosdeouro disse...

Fazer o bem, sem olhar a quem!!!
Meu coração está em festa, passa no meu blog para saber o porque de tanta alegria!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Crocheteiras do Algarve disse...

Olá viemos ver seu blog.Seu blog está cada dia que passa mais bonito,com trabalhos encantadores.
Desejamos um dia muito bonito.
Atenciosamente

Vânia Dias disse...

Oiê!
Estou neste momento no seu blog fazendo o alfineteiro...rs..devo postar amanhã..tá ficando uma gracinha!
bjs
Vânia

Danny disse...

oi, Simoninha.
Em primeiro lugar quero te agradecer pela visita e pelo comentário carinhoso.
Adorei seu blog, tem coisas maravilhosas aqui.
Já te linkei e vou ser visita freqüente, ok?
um grande abraço.
Danny

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha...
Então vai casar, que maravilha!!!!!
Desejo muitas felicidades para você e seu noivo, claro!!!!
Que vocês tenham muito amor, companherismo, fidelidade e diálgo....E claro não podia faltar a saúde pq é tudo!!!! Sem ela não poderias desfrurtar as maravilhas da vida!!!!!
Quanto as trokinhas miga, nossa é viciante...rsrsrsrs!!!!! Vc começa e não quer mais parar!!!!
Kanto a árvore de Natal, muito obg pelo gráfico miga, aqui tah fazendo mô sucesso, hehe...
E eu estou aproveitando, é encomenda atrás de encomendas kkkk!!!!!
Obrigada por linkar-me...Volte sempre e seja bem vida!!!!
Adoro seu blog, suas criatividades são lindas uma melhor que a outra!!!!
E bem melhor vc divide isso conosco, vlw!!!!!
Logo, logo tentarei fazer a alfineteiro de florzinha, é lindo!!!!!
E venhas conferir no meu blog, vê se aprova hehe!!!!!
Adorei esse ímã é uma gracinha!!!!
Um bjão!!!
Márcia.....

Anônimo disse...

OI.Simone, como vai???è a primeira vez que te visito.ADOREI!!!!Vou voltar sempre .Beijos.Silvana






barbosa.silvana@yahoo.com.br

MARY disse...

Ficou lindo amiga eu adoreiii.
Olaaaa!!!
........_,,_......__.
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Estou passando para
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... quinta-feira!!
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).
mil beijos da mary

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705