Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Enfeitinho da Andrea e Toalhinha Mimosa


Ola queridas!!!!!! Fiz o enfeitinho atraves do PAP da nossa querida Andrea (Maravilhas do Croche) http://maravilhasdocroche.blogspot.com . Adorei fazer ,esta bem facil e muito bem explicadinho. Obrigada Andrea, por ter dividido conosco seus conhecimentos. Bjos carinhosos em vc e que Deus lhe cubra de bencaos sempre. SIMONE

Mais uma toalhinha que estava na lista foi concluida... gracas a Deus...rs. Essa toalhinha e velha conhecida aqui na net (vi em varios blogs).Tinha essa linha guardada a tempos e nao sabia o que fazer com ela. Entao, aproveitei a receitinha da toalhinha e resolvi usar a linha fazendo as florzinhas. Queria em tom de rosa ou amarelinho,mas deu pro gasto. Ate que depois de pronta, simpatizei com ela. Espero que gostem. Desejo a todas amigas uma semana linda, com muita paz e saude. Bjos carinhosos, SIMONE


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705