Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Enfeitinho da Andrea e Toalhinha Mimosa


Ola queridas!!!!!! Fiz o enfeitinho atraves do PAP da nossa querida Andrea (Maravilhas do Croche) http://maravilhasdocroche.blogspot.com . Adorei fazer ,esta bem facil e muito bem explicadinho. Obrigada Andrea, por ter dividido conosco seus conhecimentos. Bjos carinhosos em vc e que Deus lhe cubra de bencaos sempre. SIMONE

Mais uma toalhinha que estava na lista foi concluida... gracas a Deus...rs. Essa toalhinha e velha conhecida aqui na net (vi em varios blogs).Tinha essa linha guardada a tempos e nao sabia o que fazer com ela. Entao, aproveitei a receitinha da toalhinha e resolvi usar a linha fazendo as florzinhas. Queria em tom de rosa ou amarelinho,mas deu pro gasto. Ate que depois de pronta, simpatizei com ela. Espero que gostem. Desejo a todas amigas uma semana linda, com muita paz e saude. Bjos carinhosos, SIMONE


9 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo carinho...Adoro a nossa amizade....
Quantas novidades Lindas...adorei...
O enfeite de Natal um Mimo fiquei muito Feliz por vc ter feito, e a Toalhinha e o Porta Guardanapos um encanto
PARABENS
Amiga estarei me ausentando do Blog por uns tempos mas já estou com Saudades...rrss
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Miva disse...

OI SOME
OS MEUS PARABENS PELOS LINDO TRABALHOS!!!
BOA SEMANA
BJS
MIVA

Márcia Chaves disse...

Oi.....
Adorei as novidades, lindas!!!!
esse enfeitinho ficou simples e muito bonito!!!!!
O guardanapinho tah lindo...
E o porta-guardanapos, tah shoow!!!
A cestinha lá em baixo, miga...
Muito lindo!!!!!
Adoro suas artes sempre com idéias uma melhor que a outra!!!!!
Bjs!!!!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Simone ficou uma graça parabéns.
Um grande abraço!

Toninha disse...

Oi amiga ,amei a sua visita ,estou mesmo gostando de tudo aqui .Amei seu blog parabéns !bjos

Andrea disse...

Que linda toalhinha.
Amo tudo que vejo aki.
Parabens, pelo capricho e delicadeza.
Bjs!!
Andrea

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi amiga amei o enfeite e a toalhinha ficaram lindos bjus Daise

Vânia Dias disse...

Oi Simone
Minina vc tá ligada em 220?! hehehe..lindos adorei...olha a coincidência tbm postei a toalhinha mimosa...rs..já tinha feito 2 e não deu para fotografar pq entreguei logo, e ontem terminei outra vai ver...é muito gostosa de fazer né? eu adorei!!!
Adorei as novidades...vou ver se faço o alfineteiro de flor q esta lindo...
bjs
Vânia

Izabel Artesã disse...

Oi Simone conheci seu blog hoje e achei o máximo tudo que vi, inclusive a música, sou louca por essa canção.
Será que dá pra me dizer em que site eu consigo pra colocar no meu blog?Desde já agradeço,
Feliz Natal e um gde abraço pra ti.
Bjos, Izabel Miranda.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705