Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 18 de novembro de 2007

Enfeite de Porta Natalino

Ola queridas!!!!!!!!!! Vi esse enfeite de porta no ebay, mas nao tem grafico. Fui tentando fazer no olhometro e deu certo.Fiz o meu em barbante,por isso ficou mais encorpado. Fiquei feliz com o resultado. Pode ser usado tbm como centrinho. Achei muito delicado e rapido de se fazer. Desejo a todas um domingo maravilhoso e um inicio de semana repleto de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

15 comentários:

Kátia Mattos disse...

ola Simone tudo bem...passei aki pra te desejar um bom domingo e que a semana que se incia seja pra ti maravilhosa amiga.....Estou esperando o PAP da flor alfiniteiro ok? bjim no coração

Anônimo disse...

Poxa, assim não dá!

Tu acredita que eu salvei essa foto tbm para tentar no olho?!

Gente, parece que nós estamos com os mesmos pensamentos hehe!

Ficou lindoooooo!
Beijos!

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
Quantos trabalhos lindos!Parabéns!!
Bjus e uma bela semana.
Rose

Wal disse...

Passei para lhe desejar um feliz início de semana, mas independentemente de comentar eu sempre estou lhe visitando, porque acho tudo o que vc faz é belíssimo e sugestivo.Já arquivei muitas coisinhas que vc fez para eu tentar brevemente.Já deixei até uma borboleta azul para vc no meu blog.Não sei se vc já viu.Abraços Wal

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi Linda, não tem uma vez que eu venha aki e não fique encantada.
beijos
Patty

MONE CROCHE disse...

Oi Simone adorei esse enfeite de porta.Vou fazer um tbem.
Parabéns pelo seu blog, cada vez mais lindo e criativo.
beijos

Preta disse...

olá amiga passei aqui pra te dizer que como sempre vc arrasa em seus trabalhos. Parabéns.
bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Lindo enfeite Natalino um Mimo e a toalhinha de Rosinhas maravilhosa, estou aqui encantada...Adorei
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Nena disse...

Olá,Simone!
Ficou lindo,parabéns!
Bjos,Nena

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga adorei, uma maravilhosa semana e um grande abraço!

Miva disse...

OI SIMOME
BOA SEMANINHA, FICOU LINDINHO O SEU BONECO DE NEVE, PARABENS!!!
BJS
MIVA

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
Deu muito certo...ficou lindo!!
Bj
Nilda

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga que você tenha uma semana maravilhosa, um abraço!

Unknown disse...

Olá Simone!
Ficou lindo este enfeite
de porta natalino.
Bom início de semana!
Beijos!!

Giselle disse...

Linda, Quanto tempo, né? E o negócio aqui tá bombando heim?Tá tudo tão lindo!!!Como vc!Tô tão sem tempo....vc nem imagina, mas eu sempre dou um jeito de vir aqui!Coloquei o teu galinho lá em casa...Bjs Gí

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705