Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 17 de novembro de 2007

Toalhinha de Rosinha do Miolonho Estufado

Toalhinha de Rosinha do Miolinho Estufado

Ola queridas!!!!!!!!! Essa toalhinha estava na lista (tadinha....fez ate niver na lista..rs), entao decidi faze-la. Depois de concluida, deu vontade de fazer em outras cores. Esse modelinho de toalhinha peguei no blog da Rose (Pink Rose Crochet) http://pinkrosecrochet.blogspot.com/search?q=toalhinha+de+rosinhas/ , me encanto com os trabalhos dela, sao magnificos. Espero que gostem. Desejo um fim de semana maravilhoso para todas!!!!Bjos carinhosos, SIMONE


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705