Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2007

Toalhinha de Rosinha do Miolonho Estufado

Toalhinha de Rosinha do Miolinho Estufado

Ola queridas!!!!!!!!! Essa toalhinha estava na lista (tadinha....fez ate niver na lista..rs), entao decidi faze-la. Depois de concluida, deu vontade de fazer em outras cores. Esse modelinho de toalhinha peguei no blog da Rose (Pink Rose Crochet) http://pinkrosecrochet.blogspot.com/search?q=toalhinha+de+rosinhas/ , me encanto com os trabalhos dela, sao magnificos. Espero que gostem. Desejo um fim de semana maravilhoso para todas!!!!Bjos carinhosos, SIMONE


7 comentários:

Anônimo disse...

Olá •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
*´¨) Bom dia
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!

Anônimo disse...

Oi querida!!
Essa toalhinha é linda mesmo... também tá na minha "listinha";

Tu tá sempre um passinho na minha frente né?!?!
Chatonaa hehe

Beijos!

Mostrar com prazer disse...

Olá Simone.
Viemos te dar um Oi...

Um Oi repleto de Carinho,
Um Oi imenso com Afeto,
Um Oi esplendoroso de Luz,
Um Oi forte com Energia,
Um Oi encharcado de Coragem,
Um Oi embrulhado de Esperança,e
Um Oi cheio de Alegria.
Um Bom fim de semana e
Um Beijo grande em seu coração.

Carmen Reus disse...

Olá!!

ficou linda a sua toalhinha, um capricho só, parabéns!!

Tenha um ótimo finmal de semana!!

Beijos da Carmen!!

Miva disse...

Oi Simone
Linda a sua toalhinha, os cores das rosinhas espetacular, parabéns!!!!
Bom fim de semana
Miva

Anônimo disse...

Ola amiga linda toalhinha,um domingo maravilhoso pra vc bjus Daise

MARY disse...

Oi amiga tudo bem?
Hoje � domingo, levantei cedo, para tentar visitar as amigas, vou tentar visitar todas mas sei que n�o conseguirei,ando sempre correndo contra o tempo, mas nunca me esque�o de vc me~smo quando n�o venho aqui.
Quero tambem agradecer o seu carinho e claro vim ver as novidades que s�o sempre lindas.Amiga deixei mais roupinhas para boneca no meu blog,rsrsrsrs
Um lindo dia para vc.
Mil beijos da Mary

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705